Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / E agora?

Império: Boca no trombone! Cora revela a jornalistas que Cristina é filha de Zé Alfredo

Mocinha leva o maior susto ao dar de cara com os repórteres em sua casa; confira

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 16h08

Mocinha leva o maior susto ao dar de cara com os repórteres em sua casa - Reprodução/TV Globo
Mocinha leva o maior susto ao dar de cara com os repórteres em sua casa - Reprodução/TV Globo

Na edição especial de Império, Cora (Drica Moraes) consegue uma ótima maneira de causar! A megera aproveitará que um grupo de jornalistas está em Santa Teresa para anunciar que José Alfredo (Alexandre Nero) teve uma filha com a sua irmã.

No capítulo desta segunda-feira (17), a vilã passará por cima da vontade de Cristina (Leandra Leal) e deixará todos da imprensa empolgados com a notícia. Em seguida, os repórteres aceitam o convite para entrar na casa de Cora, incluindo Érika (Letícia Birkheuer).

Cristina chega e fica chocada com a quantidade de flashes! Érika se antecipa e faz a temida pergunta para a mocinha: “E eu te pergunto: você vai exigir que o Comendador faça o teste do DNA? Vai reivindicar sua parte da Império e de toda aquela fortuna?”.

Claro que Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo vão ficar enlouquecidos quando encontrarem essa matéria bombando na internet.

EITA!

Na edição especial de Império, João Lucas (Daniel Rocha) passará a perna no pai e beijará Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

No capítulo desta segunda-feira (17), o caçula de José Alfredo (Alexandre Nero) já sabe que Maria Isis é sua amante. Mas o rapaz não vai se dar por satisfeito! O filho de Maria Marta (Lilia Cabral) aparecerá de repente no apartamento da ruivinha e dizendo querer vê-la de novo.