Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Surpresa

Império: Beatriz é trocada por outro homem e surpreende com reviravolta: "Tô conhecendo alguém"

Cláudio colocará um ponto-final no casamento deles para viver publicamente um novo relacionamento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/10/2021, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cláudio colocará um ponto-final no casamento deles para viver publicamente um novo relacionamento; veja - Reprodução/ TV Globo
Cláudio colocará um ponto-final no casamento deles para viver publicamente um novo relacionamento; veja - Reprodução/ TV Globo

Na reta final de Império, a vida de Beatriz (Suzy Rego) terá uma reviravolta. Após passar momentos difíceis ao lado de Cláudio (José Mayer), ela verá o cerimonialista colocar um ponto-final no casamento deles.

Nos próximos capítulos da trama, ele reatará o romance com Leonardo (Klebber Toledo), mas dessa vez vai querer assumi-lo como companheiro. A mulher chorará, mas também o avisará de que já está conhecendo outra pessoa.

"Então, tá tudo resolvido. Fato consumado", ela falará. Cláudio afirmará que Beatriz é a primeira a saber e que está com o coração na mão. "Tô aqui pra te dizer que eu te amo até o fim da minha vida e que eu e o Léo vamos viver juntos", afirmará.

Beatriz dirá que não tem nada a dizer. "Tô me familiarizando com a situação", comentará. Os dois concordarão em se manter sócios e amigos. "Eu sempre soube que um dia você e o Léo iam se acertar de novo. Eu também tratei de cuidar de mim e fui à luta. Eu tô conhecendo alguém", revelará ela.

Surpreso, Cláudio dirá que eles dois ainda estão casados. "Você me fala que vai viver com outro homem e acha estranho o fato de eu estar conhecendo alguém?", se indigna Beatriz. Cláudio esclarecerá: "Porque eu te amo, Beatriz. Desse meu jeito estranho de amar e, ao mesmo tempo, desejar outra pessoa. Eu te amo e vou te amar até o fim dos meus dias", confessará o cerimonialista.

Os dois vão se abraçar, chorando. Em seguida, ela dará a notícia a Enrico, que não se zangará e aceitará bem a decisão dos pais, inclusive, a de ter Leonardo como membro da família.

TRETA

Maria Marta (Lilia Cabral) ficará uma furiosa e cheia de ciúmes ao ver Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) se mudar para mansão da família. Ela tentará ensinar como a jovem deve lidar com o comendador e suas puladas de cerca. "Ele vai te colocar um bom par de chifres", afirmará a 'imperatriz'.

Nos próximos capítulos da trama, a amante de José Alfredo (Alexandre Nero) chegará à mansão de mala e cuia. "O Zé me chamou para passar uns tempos aqui com ele, e eu aceitei", declarará a jovem. Marta, no entanto, não gostará nada da notícia e afrontará a amante do marido.