Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Império: Após descobrir traição de José Alfredo, Maria Marta fica furiosa e garante: "Eu vou te destruir”

Com um misto de ódio e humilhação, a madame afirma que vai descobrir tudo sobre a amante do marido; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2021, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com um misto de ódio e humilhação, a madame afirma que vai descobrir tudo sobre a amante do marido; veja - Reprodução/TV Globo
Com um misto de ódio e humilhação, a madame afirma que vai descobrir tudo sobre a amante do marido; veja - Reprodução/TV Globo

Na edição especial de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) chegou em casa completamente bêbado a acabou indo para cama com a esposa. No entanto, ainda dormindo, ele disse o nome de sua amante, Isis (Marina Ruy Barbosa), e deixará Maria Marta (Lilia Cabral) furiosa.

Nos capítulo desta quinta-feira (6), os dois têm uma discussão pesada e a ricaça garante que vai descobrir tudo sobre a amante do marido. “Quer você queria ou não, eu vou acabar com a raça inteirinha desta moça. Eu vou comer a sua “sweet child’ viva”, dirá Marta, em um misto de raiva e humilhação. “É assim que você chama sua amante, é? Você está me trocando por uma franguinha? ”

+ Império: José Alfredo sofre mal súbito após briga com Maria Marta e desespera a família

Ela ainda vai mais longe e sugere que um dos seus filhos não é de Zé. “Você não está falando, sério. Eu convoco os três agora e faço um exame de DNA”, falará ele.

Em meio a troca de ofensas, o comendador começa a passar mal. Aos prantos, Maria Marta recua e assume que estava blefando. “Eu quis te torturar um pouquinho. Mas nada comparado com o que você fez comigo esta noite, depois de me amar. ”

É quando ela ouve do marido o que mais temia: “Eu estou apaixonado por ela. Eu estou maluco, louco por ela. Estou adolescente. Eu só penso nela”, assume ele para a esposa.

Você acabou de assinar sua sentença de morte. Eu vou te destruir”, decreta Maria Marta, arrasada com o que acabou de escutar.