Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Entre a vida e a morte!

Império: Após bixessualidade de Cláudio ser descoberta, Beatriz é atacada e sofre grave acidente

A empresária ficará completamente fora de si depois de discutir em supermercado; confira

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A empresária ficará completamente fora de si depois de discutir em supermercado - Reprodução/TV Globo
A empresária ficará completamente fora de si depois de discutir em supermercado - Reprodução/TV Globo

Em Império, após toda a história sobre a bixessualidade de Cláudio (José Mayer) vazar, Beatriz (Suzy Rêgo) também se tornou alvo de represálias. Nos próximos capítulos da trama, a empresária sofrerá um acidente por conta dessa situação.

Tudo acontecerá quando ela estiver andando por um supermercado e ser abordada por outras mulheres. “Como é que pode? Saber que é traída pelo marido com outro homem? Pessoas como você são o câncer da nossa sociedade!”, disparam.

A esposa do cerimonialista, apesar de nervosa, não deixa por menos: "Vocês devem ser muito mal-amadas, recalcadas. Olha aqui, vão cuidar da vida de vocês! Se estão preocupadas com a minha vida é porque não são felizes nas suas. Vocês são mulherzinhas de marido, fúteis, ridículas, vazias, hipócritas e feias para caramba."

Em seguida, ela caminha ao caixa e fecha a conta com pressa, enquanto é apontada por outras mulheres no local. Ao entrar no carro e seguir para casa, ficará completamente fora de si e cairá no choro. Alheia ao que acontece na rua, ela não percebe um carro que se aproxima e bate violentamente contra o dela, que capota.

EITA!

Maria Marta (Lilia Cabral) não dorme no ponto e está preocupadíssima com a possibilidade de Cristina (Leandra Leal) exigir parte do patrimônio da família caso ela seja filha de José Alfredo (Alexandre Nero).

Nos próximos capítulos, a madame terá algumas ideias e chamará o marido para falar sobre o assunto. "O que eu quero é não ter o desprazer de ter que aturar daqui a pouco uma enteada 'fubá' na minha vida. Nas nossas vidas."