Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novelas

Hugo Gloss fala sobre participação em A Dona do Pedaço: 'Não sou ator'

Digital influencer conta como foi sua participação em novela da Globo: 'Cheguei nervoso porque não sou ator'

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2019, às 19h30 - Atualizado às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugo Gloss grava cena com Agatha Moreira em A Dona do Pedaço - Globo/ Paulo Belote
Hugo Gloss grava cena com Agatha Moreira em A Dona do Pedaço - Globo/ Paulo Belote

O digital influencer Hugo Gloss já gravou a sua participação especial na novela A Dona do Pedaço, da Globo.

Ele gostou da experiência e contou mais sobre o desafio de atuar em uma novela das 21h.

“Recebi o convite do Walcyr e depois conversei com a Amora pelas redes sociais, pois estava ainda sem crer. A gravação foi superdivertida e os figurantes estavam superanimados. Gravei com a Agatha, que foi superfofa e me ajudou a bater o texto. Acabei colocando um monte de caco, mas pedi permissão ao Walcyr para colocar um pouco mais de ‘Hugo Gloss’ na cena. Bruno Martins é um amigo querido de muito tempo e me deixou à vontade. Cheguei nervoso porque não sou ator e não sou acostumado a decorar texto, gosto de ser espontâneo. No final das contas, foi superdivertido, saí de lá muito feliz e já estou pensando na próxima”, disse ele na emissora. 

Agatha Moreira também gostou do novo colega de cena. “Quando soube que teríamos a participação do Hugo já imaginei que seria divertido porque o acompanho pelas redes sociais e me divirto muito com a forma como ele fala da novela, desde KikaKikando em ‘Verdades Secretas’. E na trama de ‘A Dona do Pedaço’, Josiane precisa liberar a entrada dele em uma casa noturna e não o reconhece. Foi muito legal fazer. O público vai se divertir”.

Na cena, ele é proibido por Josiane (Agatha Moreira) de entrar em uma casa noturna. Ela está trabalhando na portaria de uma balada e tem a missão de receber Hugo Gloss quando ele chegar. No entanto, Josiane não a reconhece, proíbe sua entrada e o trata mal. Para se vingar da atitude dela, Hugo faz vídeos criticando a postura dela para gerar uma repercussão negativa na imagem dela na internet.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo de quarta-feira (9).