Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Semana movimentada!

'Haja Coração' terá semana agitada com nova personagem e vilã desmascarada. Saiba mais!

Os Abdallas serão surpreendidos por parente distante que esquentará a disputa pela presidência do Grand Bazzar; confira!

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2021, às 11h48 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Abdallas serão surpreendidos por parente distante que esquentará a disputa pela presidência do Grand Bazzar; confira! - Reprodução/TV Globo
Os Abdallas serão surpreendidos por parente distante que esquentará a disputa pela presidência do Grand Bazzar; confira! - Reprodução/TV Globo

Em Haja Coração, a semana será de grandes viradas. Uma nova personagem estará no ar para causar na trama das sete. Confira alguns dos acontecimentos desta semana!

VILÃ TIPO CARMINHA

Será que ela consegue lembrar a personalidade da primeira-dama do Divino? Aparício (Alexandre Borges) e Fedora (Tatá Werneck) vão precisar de uma parente bem complicada para definir a presidência do Grand Bazzar. A prima de Teodora (Grace Gianoukas), Safira (Cristina Pereira), que tem 2% das ações da empresa, chegará à mansão Abdalla para esquentar a disputa entre pai e filha.

RELACIONAMENTO ABUSIVO

Camila (Agatha Moreira) sacou em minutos o que Giovanni (Jayme Matarazzo) evitou admitir há anos: o que Bruna (Fernanda Vasconcellos) sente pelo rapaz não é saudável. Depois de saber tudo sobre a relação dos dois, a fotógrafa perceberá o perigo que a advogada representa. O casal tentará investigar o desaparecimento de Guido (Werner Schünemann) e a explosão do depósito sem que Bruna descubra que estão juntos novamente.

CHEIA DE ATITUDE

A linda Tamara (Cleo) causou uma péssima primeira impressão em Apolo (Malvino Salvador). Agora, a corredora vai tomar a iniciativa para desfazer os mal entendidos e demonstrará seu interesse por ele. Imagina o Apolo, todo machão, recebendo flores de uma mulher.

EITA!

Jéssica (Karen Junqueira) faz aliança com Carmela (Chandelly Braz) para acabar com o relacionamento de  Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marco Pigossi) .

Nos próximos capítulos, em troca de ajuda para levar a mocinha para a cadeia, a ex-noiva de Felipe oferecerá um banho de loja para a aspirante a modelo, que não hesitará em aceitar a proposta.