Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Desolada

Haja Coração: Tancinha se casa com Beto após descobrir suas armações

A mocinha decide continuar o casamento apesar das declarações do noivo; confira!

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2021, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mocinha decide continuar o casamento apesar das declarações do noivo; confira! - Reprodução/TV Globo
A mocinha decide continuar o casamento apesar das declarações do noivo; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Haja Coração, durante a cerimônia de casamento, Beto (João Baldasserini) revelará  para Tancinha (Mariana Ximenes) que foi o responsável pelo fim do seu relacionamento com Apolo (Malvino Salvador). 

"Por mais que isso me doa, que me mate aqui dentro, eu tenho que dizer. É com você que Tancinha merece ficar. Eu sou o culpado de tudo. Eu vou lá chamar o padre para resolver tudo isso de uma vez”, comentará o rapaz.

Porém, a feirante dirá que irá casar com Beto: “Não tem outra saída. A Isabel está lá fora. Ela vai falar para o juiz que as crianças não vão ter um lar decente. Imagina, a noiva muda de noivo no altar. Isso é complicado”, analisará.

Você tem razão. A gente ia perder a Bia”, concordará Apolo, ainda furioso com a revelação. “Vamos, Beto. Nós vamos terminar as besteiras que você começou. Eu vou ficar casada com você até conseguir a guarda definitiva da Bia. Depois de três meses eu vou pedir o divórcio e nunca mais olharei na sua cara. Nada em você é de verdade”, concluirá Tancinha, se casando com o irmão de Tamara (Cleo) que se apaixonou de verdade por ela.

VIXE

Nos bastidores da Globo, o clima está pesado para oautor de Haja CoraçãoDaniel Ortiz, isso por conta de algumas cenas gravadas por Mariana Ximenes e João Baldasserini mostrando o casamento de Tancinha e Beto.

Segundo a jornalista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, as cenas do casamento podem ser, na verdade, uma pegadinha do autor da trama. Isso