Haja Coração: Tancinha reencontra Apolo e despeja toda sua raiva

A feirante não dará chance ao caminhoneiro de se explicar sobre suposta traição; confira o que vai rolar!

Redação Contigo! Publicado terça 12 janeiro, 2021

A feirante não dará chance ao caminhoneiro de se explicar sobre suposta traição; confira o que vai rolar!
A feirante não dará chance ao caminhoneiro de se explicar; confira o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo

Em Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) aproveitou os dias no Rio de Janeiro com Beto (João Baldasserini), mas chegou a hora de encarar a realidade.

Enquanto a feirante tremia só de pensar no reencontro com o ex-noivo após a vergonha que passou, Apolo (Malvino Salvador) estava ansioso para rever a amada e se explicar. Só que o caminhoneiro nem terá essa chance: "Explicar o quê, Apolo?! Má eu vi tudo, eu e a vila inteira vimo. Má já tá tudo muito bem explicadinho."

Apolo tenta se defender e Beto interfere, a favor de Tancinha. O caminhoneiro repreende o publicitário por ter levado sua noiva para o Rio de Janeiro e Tancinha rebate: "Noiva?! Alguém aqui tá vendo uma noiva?! Eu não sou mais nada de você, Apolo, nada! Aliás, faz de conta que eu nunca existi na tua vida."

Tancinha fica mexida com a conversa, mas Beto não dá brecha para uma recaída: "Você vai ter que ser forte, não pode amolecer agora. Quando ele vier falar com você, lembra das imagens horríveis que você viu no vídeo do Apolo com aquela outra, da humilhação que você passou."

Do outro lado, Apolo desabafa com Nair (Ana Carbatti), inconformado: “Aquele desgraçado daquele Beto só estava esperando um vacilo meu pra entrar de sola na vida da Tancinha."

QUE AMOR!

Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia) irão se entregar à paixão.

Após um início difícil, os dois começaram a se aproximar e, agora, irão se entender e deixarão o amor falar mais alto.

Último acesso: 24 Jan 2021 - 05:52:01 (1136401).