Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Flagrante

Haja Coração: Tancinha flagra Apolo rodeado de mulheres em festa e Beto comemora

A feirante ficará decepcionada ao ver o noivo em uma festa com outras mulheres; veja o que vai rolar!

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2020, às 14h01 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A feirante ficará decepcionada ao ver o noivo em uma festa com outras mulheres; veja o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo
A feirante ficará decepcionada ao ver o noivo em uma festa com outras mulheres; veja o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo

Em Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) ficará decepcionada ao ver o noivo cercado por outras mulheres.

Tudo começou quando Apolo (Malvino Salvador) se tornou o novo piloto da Mercúrio, mas por trás dessa conquista, há uma armação de Beto (João Baldasserini). O publicitário conta com Adriana (Isabel Wilker) para planejar uma super festa de apresentação aos patrocinadores, e com Carmela (Chandelly Braz) para envenenar Tancinha contra o noivo.

Adriana mente para Apolo, dizendo que será apenas um coquetel simples. O piloto se arruma no susto, avisa a noiva e parte para o evento. Carmela se encarrega de plantar a desconfiança na cabeça de Tancinha: "Esse coquetel simples não é nem coquetel, nem simples. Tô falando, é uma festa badalada, numa boate, nos Jardins!"

Diante da hesitação da irmã, Carmela dirá que Apolo deve está aprovetando a fama. Isso é suficiente para influenciar Tancinha, que parte para a festa num impulso.

Na festa, Apolo ficará super desconfortável diante da quantidade de fotógrafos e celebridades.

Tancinha é impedida de entrar na festa por não ter convite e nem estar vestida adequadamente. Beto chega bem na hora e a ajuda a entrar na boate. Enquanto procuram por Apolo no evento, o publicitário garante que ele e Tancinha sejam fotografados juntos, sem que ela perceba.

Quando Tancinha vê o noivo, ele está cercado de mulheres: "Ah, má que cachorro! Má bem que a Carmela me avisou que ele tinha me dado um perdido pra cair na balada... Ah, eu vou acabar com essa palhaçada é agora!"