Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Abalada

Haja Coração: Tancinha fica abalada ao flagrar Apolo e Tamara se beijando

A feirante estava convencida de ter esquecido o ex-noivo, mas ficará balançada ao vê-lo com outra; confira!

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2021, às 15h29 - Atualizado às 16h08

A feirante estava convencida de ter esquecido o ex-noivo ficará balançada ao vê-lo com outra; confira! - Reprodução/TV Globo
A feirante estava convencida de ter esquecido o ex-noivo ficará balançada ao vê-lo com outra; confira! - Reprodução/TV Globo

Em Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) ficará abalada ao ver Apolo (Malvino Salvador) e Tamara (Cleo) se beijando.

No capítulo desta sexta-feira (29), a feirante estará super animada ir para a inauguração de sua cantina, mas tudo muda rapidamente ao ver seu ex-noivo.

Ao sair de casa, seu cachorro correrá para o meio da rua e a moça irá atrás do pet, que para bem em frente ao carro onde Apolo e Tamara estão aos amassos. Ao perceber quem está no carro, Tancinha fica sem reação e paralisa na frente do automóvel.

Quando o casal percebe, a irmã de Beto (João Baldasserini) - que não sabe que essa é a ex de Apolo - não vai gostar nada e começa a questionar o que a jovem faz encarando os dois.  Em seguida, o piloto explica que ela é sua ex-noiva e fica chateado pelo modo que Tamara trata a feirante.

Com os olhos cheios de lagrimas, Tancinha volta para casa com Shirlei (Sabrina Petraglia) e confessa que ainda gosta do ex.

CULPA

Beto (João Baldasserini) desistirá de noite com Tancinha (Mariana Ximenes) por causa da culpa.

Os dois passam um dia divertido juntos. Ao descobrir que a feirante quer aprender português para falar melhor, o publicitário se oferece para dar aulas para ela.