Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Provocações

Haja Coração: Tancinha acaba em um encontro com Beto depois de provocar Apolo

A feirante não ficará chateada com as atitudes do caminhoneiro e saíra com o playboy apaixonado; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2020, às 15h51 - Atualizado às 15h52

A feirante não ficará chateada com as atitudes do caminhoneiro e saíra com o playboy apaixonado; saiba mais - Reprodução/TV Globo
A feirante não ficará chateada com as atitudes do caminhoneiro e saíra com o playboy apaixonado; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Demorou bastante, mas aconteceu: Beto (João Baldasserini) assumiu que está apaixonado por Tancinha (Mariana Ximenes). 

Mas agora, ele não desistirá de conquistar sua musa e o primeiro passo é ir até a casa moça.

Nos próximos capítulos de Haja Coração, o playboy chegará bem no meio de uma briga entre a feirante e Apolo (Malvino Salvador). 

REVOLTADO

O caminhoneiro ficará revoltado ao vê-lo: "Mas nem esconde mais o amante?! Que que é, já vai botando para dentro de casa?!"

Sem pensar duas vezes, Tancinha não aceitará o desaforo: "Má olha lá como cê fala com a mulher que nem mais sua noiva é!"

DECISÕES E PROVOCAÇÕES

Afrontosa como é, a feirante entrará no carro de Beto para provocar Apolo. O publicitário não perderá tempo: sairá dirigindo com sua musa do lado e aproveitará para criticar o comportamento do caminhoneiro: "Esse cara não pode falar assim com você, não. Você é uma dama!"

Apesar da grosseria de Apolo, Tancinha se arrependerá e pedirá para Beto voltar à vila, mas ele apelará para a curiosidade da moça: "Não quer saber o que eu vim falar com você?"

ENCONTRO SURPRESA

Alegando que o assunto é o desaparecimento do pai dela, Beto consegue convencer Tancinha a acompanhá-lo. Mas aonde? Os dois chegarão no local e Tancinha ficará surpresa com encontro que o ricaço planejou.

MUDANÇAS

No início da semana, a reprise da novela Haja Coração surpreendeu ao alcançar um marco positivo de audiência.