Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Haja Coração: Shirlei surpreende Jéssica ao continuar trabalhando para Felipe

Felipe comemora e a dondoca tenta disfarçar a frustração; confira o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2020, às 13h43 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe comemora e a dondoca tenta disfarçar a frustração; confira o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo
Felipe comemora e a dondoca tenta disfarçar a frustração; confira o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

Em Haja Coração, Jéssica (Karen Junqueira) entendeu que não vai maltratar Shirlei (Sabrina Petraglia) sem consequências.

Apesar da bronca que levou de Felipe (Marcos Pitombo), a patricinha ainda estava confiante que Shirlei ia se demitir após as humilhações que enfrentou. Mas ela vai ter uma surpresa.

Shirlei pede para falar com Felipe durante o café da manhã e Jéssica já se adianta: "A gente entende sua decisão, viu? Você nunca tinha feito faxina, você só ajudava sua mãe na feira. O trabalho aqui é puxado. Você tentou superar os seus limites, você fez o que pôde, mas não deu. Mas olha, eu admiro muito a sua força de vontade".

E puxa aplausos debochados para a empregada.Mas Shirlei não se abala com a ironia da dondoca e responde com classe: "Muito obrigada, dona Jéssica, pelas suas palavras, seus elogios, seus aplausos. Eu realmente sou uma pessoa que tem muita força de vontade, como a senhora mesma disse. Eu costumo ir além, muito além dos meus limites, até porque essa palavra não existe pra mim. E é por isso que eu tomei uma decisão. Dona Cris, seu Felipe, eu quero continuar trabalhando aqui".

Felipe e Cris comemoram, enquanto Jéssica tenta disfarçar a irritação.Ela vai até a cozinha falar com Shirlei e faz uma cena de arrependida.

"A gente tá acostumada a ser servida e nem olhar direito pros empregados. Você me fez enxergar isso, Shirlei. Você me fez ver que antes de ser patroa e empregada, aqui tem duas pessoas, dois seres humanos".