Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Haja Coração: Shirlei e Felipe descobrem que Carmela é cúmplice de Jéssica

Ao ver Carmela esbanjando dinheiro, o casal desconfia que ela tenha aceitado uma proposta para prejudicar a irmã; confira!

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2021, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao ver Carmela esbanjando dinheiro, o casal desconfia que ela tenha aceitado uma proposta para prejudicar a irmã; confira! - Reprodução/TV Globo
Ao ver Carmela esbanjando dinheiro, o casal desconfia que ela tenha aceitado uma proposta para prejudicar a irmã; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Haja Coração, Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) descobrirão que Jéssica (Karen Junqueira) e Carmela (Chandelly Braz) são cúmplices para tentar separá-los.

Nos próximos capítulos, as desconfianças começarão quando eles verem a irmã da mocinha cheia da grana e sem explicações. "Morar nos Jardins, roupas novas, assim, de uma hora pra outra... será?", dirá Shirlei, incrédula.

A filha de Francesca (Marisa Orth) custará a acreditar que a irmã é tão mau-caráter assim. Quem abrirá os olhos dela será Felipe. "O Henrique tem certeza que foi a Carmela que contou pro Beto do namoro com a mãe dele, e pior: que ela conseguiu a cópia da chave do apartamento dele pro Beto flagrar os dois", explicará o rapaz. "Eu não queria te falar essas coisas, mas a sua irmã já se insinuou pra mim algumas vezes. Isso com a gente namorando", completará o empresário.

Preocupada com a filha, Francesca mostrará ao casal o book de Carmela, e eles notarão que a dona da agência é uma das amigas de Jéssica.

"Aqui, Felipe, aqui... me diz que é uma agência séria. Eu assisti aquela novela que falava de book rosa... só de pensar na Carmela envolvida com um negócio desses...", lamentará a italiana.

FURIOSA

Francesca (Marisa Orth) irá num restaurante e dará de cara com Guido (Werner Schunemann). Nos próximos capítulos da reprise, a mãe de Tancinha (Mariana Ximenes) ficará desestabilizada ao reencontrar o pai de seus filhos após anos desaparecido.