Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Será tarde demais?

Haja Coração: Shirlei desperta sentimentos em Adônis e ele se declara: "Como é que eu não percebi antes?"

O malandro se arrepende por ter desprezado a vizinha todos esses anos; veja o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2021, às 14h23

O malandro se arrepende por ter desprezado a vizinha todos esses anos; veja o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo
O malandro se arrepende por ter desprezado a vizinha todos esses anos; veja o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

Em Haja Coração, Shirlei (Sabrina Petraglia) foi um anjo da guarda para Adônis (José Loreto) ao defendê-lo de Guto (Daniel Tavares).

Agora, para ajudâ-lo, ela vai mentir para Nair (Ana Carbatti) para explicar os machucados do playboy. E parece que Adônis finalmente vai se dar conta da grande mulher que ela é.

"Uns garotos me xingaram no meio da rua, dona Nair... zoaram da minha perna e o Adônis partiu pra cima deles pra me defender. Não é, Adônis?", Shirlei dirá a Nair.

Encantado pela gentileza de Shirlei, ele se declara à moça quando Nair sai da sala: "Como é que eu não percebi antes? Você é tão da hora, Shirlei... quer dizer, isso eu já sabia, mas não desse jeito, sabe? Muito obrigado. Eu nunca vou esquecer o que você fez por mim."

Mais tarde, no quarto, Adônis desabafa com Nair: "Tem gente que demora a perceber... a Shirlei não é só da hora... ela é linda."

EITA!

Carmela (Chandelly Braz) está enfrentando o desprezo da família após a vergonha que fez Tancinha (Mariana Ximenes) passar no dia do casamento. Agora a mau-caráter ficará frente a frente com a irmã .