Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe

Haja Coração: Shirlei defende Adônis ao vê-lo levando uma surra de bandidos

A empregada mostra coragem e impede que o vizinho leve uma surra.; veja o que vai rolar!

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2021, às 12h15 - Atualizado às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A empregada mostra coragem e impede que o vizinho leve uma surra.; veja o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo
A empregada mostra coragem e impede que o vizinho leve uma surra.; veja o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo

Em Haja Coração, Shirlei (Sabrina Petraglia) deixou para trás a paixão por Adônis (José Loreto) depois de grandes decepções com o malandro. Mas ao ver o vizinho passar um aperto, o bom coração de Shirlei vai falar mais alto e finalmente o playboy vai reconhecer o valor da moça.

O prazo para Adônis pagar a dívida que tem com Guto (Daniel Tavares) se esgota e o ex-amigo surpreende o filho de Nair (Ana Carbatti) na rua. Adônis tenta intimidá-lo, mas se assusta quando vê que Guto trouxe capangas para cobrá-lo.

Em desvantagem, Adônis baixa a bola e tenta negociar, mas acaba sendo desmascarado por Guto na frente de Carmela (Chandelly Braz): "Qual foi, Guto! Me dá mais tempo, cara, eu vou te pagar!"

"Pagar? Com que dinheiro, cara? Eu fui lá na faculdade que você disse que fazia, ó o papel que eles me deram. Você abandonou o curso de Direito! Tem dois anos que a sua matrícula foi cancelada!"

Nervosa por ter sido enganada, Carmela abandona Adônis: "Eu não tô acreditando nisso... sabe o que mais? Você merece uma surra, isso sim! Me deixa, seu idiota!", dirá a jovem.

Guto começa a bater em Adônis e aí Shirlei, que assistia a cena toda com Carol (Bruna Griphao), entra em ação: "Tá vendo a minha amiga ali do outro lado da rua, com o celular na mão? Ela tá gravando tudo. Solta o Adônis agora, some daqui! Porque senão eu vou colocar nas redes sociais você batendo no nosso vizinho e você vai se dar muito mal. Porque sabe como é, viraliza, né."

Shirlei cuidará dos machucados de Adônis na casa de Carol e ele fica comovido: "Você tem todos os motivos pra me odiar e me defende. Você foi lá encarar esses caras brutamontes, o dobro do seu tamanho, e a Carmela, que eu pensei que me curtia, ela saiu batida. Ainda disse que eu merecia essa surra."