Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Abalada

Haja Coração: Shirlei decide terminar namoro com Felipe após encontro desagradável com a sogra

A jovem ficará abalada depois de ser rejeitada no primeiro encontro com a mãe do namorado; confira!

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2021, às 11h57 - Atualizado às 12h04

A jovem ficará abalada depois de ser rejeitada no primeiro encontro com a mãe do namorado; confira! - Reprodução/TV Globo
A jovem ficará abalada depois de ser rejeitada no primeiro encontro com a mãe do namorado; confira! - Reprodução/TV Globo

Em Haja Coração, Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) terão que resistir à algumas dificuldades.

Nos próximos capítulos, a moça finalmente conhecerá Vitória (Betty Gofman), sua sogra. O encontro, porém, não será nada agradável e deixará a feirante frustrada. 

Mais tarde, a sós com o namorado, ela desabafará: "Eu fiquei muito abalada com tudo o que aconteceu", dirá. O rapaz, por sua vez, tentará reverter a situação: "Desculpa a minha mãe. Desculpa mesmo, eu nunca tinha visto ela ser grossa assim com ninguém antes. O que ela fez foi horrível."

"Felipe, eu acho que a gente tem que encarar a verdade. Eu e você...", começará ela, antes de ser interrompida pelo publicitário. "A gente não vive em mundos diferentes, não. Se é isso que cê vai dizer. Nosso mundo é igual. É o mundo que a gente escolheu viver, eu e você."

Em seguida, ela colocará o rapaz diante da realidade e dirá que o encontro com a sogra gerou o mesmo desconforto de quando foi pela primeira vez à escola, recebendo olhares de rejeição. 

"Mas eu não quero mais sentir isso. Desculpa, Felipe, eu posso até estar dando um passo para trás, mas pra mim não dá", afirmará a moça. "Shirlei, você tá terminado comigo? Você não pode desistir da gente. O que minha mãe fez foi um baque horrível, mas a gente tem que enfrentar isso juntos!", pedirá ele.

EITA!

Camila (Agatha Moreira) descobriu as falsidades de Bruna (Fernanda Vasconcellos), então a advogada decide partir para cima da fotógrafa e abrir o jogo.