Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Haja Coração: Guido volta para o Brasil na tentativa de se reaproximar dos filhos e Vitória se desespera

Desesperada, a mãe de Felipe ainda revelará a Jéssica que seu marido, Mário, na verdade é Guido, pai de Shirlei

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2021, às 12h04 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desesperada, a mãe de Felipe ainda revelará a Jéssica que seu marido, Mário, na verdade é Guido, pai de Shirlei - Reprodução/TV Globo
Desesperada, a mãe de Felipe ainda revelará a Jéssica que seu marido, Mário, na verdade é Guido, pai de Shirlei - Reprodução/TV Globo

Na novela Haja Coração, Guido/Mário (Werner Schünneman) contará para Vitória (Betty Gofman) que está disposto a se aproximar de Shirlei (Sabrina Petraglia).

No capítulo desta segunda-feira (15), a mãe de Felipe (Marcos Pitombo) e Cris (Isadora Cruz)  está tentando de tudo para acabar com o relacionamento do filho, mas ela só não contava com um imprevisto: a volta do marido ao Brasil.

Ele perguntará pelo enteado e pela filha e questionará a reação desanimada de Vitória: "Você não conta pra eles que eu cheguei, quero fazer uma surpresa. E bota um sorriso nesse rosto! Você não vive dizendo que quer mais tempo com a família?"

Nervosa, a ricaça acabará revelando o segredo sobre a relação entre Mário e Shirlei para Jéssica (Karen Junqueira): "Eu não tô mais aguentando, eu vou desabafar com você. Mas eu imploro: isso que eu vou te falar, você não pode falar pra ninguém. O Mário já conhece a Shirlei. O Mário, ele é o pai da Shirlei. O pai".

Impressionada, a ex-namorada de Felipe questionará por que Mário abandonou a antiga família, mas Vitória contará apenas uma parte do que aconteceu: "Essa é uma história muito longa. Na época ele usava o nome verdadeiro dele, Guido di Marino. Nós trocamos tudo para ele nunca ser encontrado, isso foi uma exigência minha. Eu não tenho tempo de te contar todos os detalhes dessa história, Jéssica. O que eu queria mesmo era que essa garota tivesse sido presa o mais rápido possível. Quem sabe, assim, o Felipe... sei lá... se decepcionasse e ne comentasse nada com o padrasto. Mas agora, não vai ter jeito. O Mário vai ficar sabendo da Shirlei".

Mesmo com essa inconveniência nos planos, a mãe de Felipe orienta Jéssica a prosseguir com a armação para colocar Shirlei na cadeia. Mais tarde, Vitória tentará a convencer o marido a viajar, para evitar um encontro com Shirlei enquanto o plano não é posto em prática, mas é surpreendida por Mário mais uma vez: "Eu sei que o Felipe e a Shirlei estão juntos, por isso que eu voltei". 

E diz tudo que a mulher não queria escutar: "Vitória, eu voltei para decidir se já não é hora do Guido di Marino reaparecer".

VIXE

O sucesso da Cantinha da Tancinha é tanto que os ingredientes acabam no meio do almoço.

A pedido de Larissa (Marcella Valente), Apolo (Malvino Salvador) faz compras e vai repor o estoque, mas Tancinha (Mariana Ximenes) comete um pequeno engano.