novelas   / Emocionante

Haja Coração: Guido não segura as lágrimas ao reencontrar Shirlei

O padrasto de Felipe tenta se aproximar da filha, que não o reconhece; confira o que vai rolar!

Redação Contigo! Publicado terça 16 fevereiro, 2021

O padrasto de Felipe tenta se aproximar da filha, que não o reconhece; confira o que vai rolar!
O padrasto de Felipe tenta se aproximar da filha, que não o reconhece; confira o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo

Na novela Haja Coração, Guido (Werner Schünemann) terá um reencontro emocionante com Shirlei (Sabrina Petraglia).

Nos próximos capítulos da trama, no apartamento de Felipe (Marcos Pitombo), o padrasto do publicitário vai até a sala e dará de cara com a filhae a reconhecerá na hora: "Puxa, você ficou tão bonita." Shirlei estranhará o comentário e Guido disfarçará, dizendo que Felipe havia falado sobre a beleza da nova namorada.

O rapaz ficará surpreso e contente ao reencontrar o padrasto, e mencionará o término do namoro com Jéssica (Karen Junqueira). Shirlei se preocupa em esclarecer como as coisas aconteceram, e Guido, mais uma vez, demonstrará seu afeto pela moça.

Em seguida, a jovem contará que foi criada só pela mãe, já que o pai desapareceu quando ela ainda era muito pequena, e Guido se comove: "Eu sinto muito por você. E por ele também. Não viu você crescer". A namorada de Felipe ainda revelará que tem a impressão de já ter visto Mário antes e ele segura as lágrimas.

Vitória (Betty Gofman) chegará para cortar a emoção da cena: "Que que essa menina tá fazendo aqui?" O marido de Vitória a enfrenta e insiste que o casal fique para jantar com eles.

SERÁ QUE ELA DISSE SIM?

Beto (João Baldasserini) surpreenderá Tancinha (Mariana Ximenes) com um pedido de casamento.

Nos próximos capítulos, a feirante contará ao namorado que Apolo (Malvino Salvador) lhe propôs casamento para terem mais chances de adotar Carol (Bruna Griphao) e seus irmãos.

Último acesso: 25 Feb 2021 - 16:55:06 (1140263).