Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Dispensou

Haja Coração: Giovanni dispensa viagem com Bruna e passa a noite com Camila

A fotógrafa não consegue resistir ao sentimento pelo rapaz e vai atrás dele, enquanto a advogada é deixada esperando no aeroporto; confira!

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2021, às 12h24 - Atualizado às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A fotógrafa não consegue resistir ao sentimento pelo rapaz e vai atrás dele, enquanto a advogada é deixada esperando no aeroporto; confira! - Reprodução/TV Globo
A fotógrafa não consegue resistir ao sentimento pelo rapaz e vai atrás dele, enquanto a advogada é deixada esperando no aeroporto; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Haja Coração, Giovanni (Jayme Matarazzo), que está prestes a viajar com Bruna (Fernanda Vasconcellos), será é surpreendido por Camila (Agatha Moreira).

Nos próximos capítulos da trama, a fotógrafa não está conseguirá resistir ao que sente pelo rapaz e o procura para tentar entender a situação dos dois: "Eu não queria, mas tem alguma coisa que tá me trazendo até você e eu não consigo entender por quê"

Diante dos conflitos da amada, Giovanni insistirá que ela deve valorizar o sentimento: "A gente pode ter grana, poder, tudo mais... mas uma hora, uma hora a gente precisa de amor, de carinho, de apoio. Uma hora a vida vai te mostrar isso. Já tá mostrando. Eu não sei por quê, e nem como, mas eu preciso disso. Eu tô precisando disso."

Os dois vão para o apartamento de Camila e passam a noite juntos, enquanto Bruna, à espera de Giovanni no aeroporto, perde o voo. A advogada vai questionar Carmela (Chandelly Braz) sobre onde o irmão pode estar.

EMOCIONANTE

Guido (Werner Schünemann) terá um reencontro emocionante com Shirlei (Sabrina Petraglia).

Nos próximos capítulos da trama, no apartamento de Felipe (Marcos Pitombo), o padrasto do publicitário vai até a sala e dará de cara com a filhae a reconhecerá na hora.