Haja Coração: Frascesca questiona se Tancinha está pronta para casar com Apolo

A feirante pode tentar negar seus sentimentos por Beto, mas não consegue escondê-los da própria mãe; confira o que vai acontecer

Redação Contigo! Publicado sexta 13 novembro, 2020

A feirante pode tentar negar seus sentimentos por Beto, mas não consegue escondê-los da própria mãe; confira o que vai acontecer
A feirante pode tentar negar seus sentimentos por Beto, mas não consegue escondê-los da própria mãe; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Haja Coração, Francesca (Marisa Orth) vai dar um show de sabedoria durante conversa sobre sentimentos com Tancinha (Mariana Ximenes).

Beto (João Baldasserini) foi procurar Tancinha na feira e a mãe observou que ela ficou abalada com a presença do publicitário. Teimosa, Tancinha se recusará a admitir, mas Francesca não poupará a filha do assunto.

"Casamento é um negócio sério, pra vida toda. Você tem certeza que é isso mesmo que você quer? Com o Apolo?"

Ela prosseguirá: "É que eu achei que você tava culpada com o negócio lá do beijo. Mas hoje, vendo você com o Beto... você tá mexida, sim, viu, filha? Tava se tremendo toda. Parecia uma gelatina tomando um choque."

Tancinha ficará irritada e não quer nem pensar no assunto, mas Francesca insistirá: "É que o amor, filha, o amor é danado. Ele carrega a gente pra onde ele quer. Você tá seguindo um caminho na vida, achando que tá tudo resolvido... de repente vira uma esquina, vem o amor e leva a gente pro outro lado."

Tancinha questionará se Francesca está do lado de Apolo (Malvino Salvador) ou de Beto, mas a mãe responderá com mais uma lição daquelas:

"Eu tô do seu lado, filha. Eu adoro o Apolo, vi ele crescer, é como se fosse um filho pra mim. Mas eu quero ver você feliz. Então, se você estiver dividida entre ele e o Beto, não casa agora não. Escuta sua mãe".

 

 

Último acesso: 03 Dec 2020 - 21:47:21 (1130577).