Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Apaixonados!

Haja Coração: Felipe pede Shirlei em namoro e declara seu amor

Depois do primeiro beijo mais romântico do mundo, ele se ajoelha para firmar um compromisso com a amada; veja o que vai rolar!

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2021, às 13h13 - Atualizado às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois do primeiro beijo mais romântico do mundo, ele se ajoelha para firmar um compromisso com a amada; veja o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo
Depois do primeiro beijo mais romântico do mundo, ele se ajoelha para firmar um compromisso com a amada; veja o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo

Em Haja Coração, Felipe (Marcos Pitombo) pede Shirlei (Sabrina Petraglia) em namoro depois do primeiro beijo.

Após um início difícil, os dois começaram a se aproximar e, agora, irão se entender e deixarão o amor falar mais alto.

A ex-empregada ficará em êxtase ao beijar o antigo patrão, mas não terá coragem de contar-lhe que aquele foi seu primeiro beijo na vida.

O beijo será para selar o começo do relacionamento do mais novo casal: "Não me chama mais de 'seu Felipe', nem de 'senhor'. Se você quiser me chamar de 'seu', tudo bem, porque a partir de agora eu posso ser seu. Só seu", dirá o rapaz a sua amada.

Shirlei não consegue acreditar no que está vivendo: "Parece que eu tô dentro de um sonho."

Completamente tomados pelo clima de romance, os dois relembram quando Felipe recuperou o sapato de Shirlei e o devolveu como um verdadeiro príncipe faria.

Inspirado pela memória, ele ajoelha e a pede a jovem em namoro: "Amor, é isso que eu tô sentindo. Shirlei, minha Cinderela... você aceita esse príncipe, desajeitado, como seu namorado?"

No mesmo instante Shirlei aceita: "Aceito. Claro que eu aceito."

NÃO PERDOOU

Tancinha (Mariana Ximenes) está abalada depois do que sofreu no dia do casamento e nem deu chance para que Apolo (Malvino Salvador) se aproximasse. Mas o ex-noivo aproveitará a primeira oportunidade para fazê-la ouvir suas desculpas.