Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Mal entendido

Haja Coração: Felipe emociona Shirlei ao devolver seu sapato

A moça percebe que julgou mal o rapaz e se desculpa; veja o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2020, às 14h03 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A moça percebe que julgou mal o rapaz e se desculpa; veja o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo
A moça percebe que julgou mal o rapaz e se desculpa; veja o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

Em Haja Coração, Felipe (Marcos Pitombo) consegue entregar o sapato de Shirlei (Sabrina Petraglia).

Ao se deparar com Felipe no apartamento onde começou a trabalhar como faxineira, Shirlei reage com raiva. O rapaz ficará confuso.

"Olha só, não vai dar pra trabalhar aqui não. Eu vou embora. Se eu soubesse que era a casa do senhor, eu não tinha aceitado esse serviço", dirá ela. "Calma. Eu não tô entendendo por que você tá me tratando desse jeito", falará Felipe.

A moça relembra o encontro dos dois no metrô e Felipe perceberá que ela interpretou mal suas intenções: "Você entendeu tudo errado. Eu apontei mesmo pra sua perna, mas eu não estava rindo de você".

Ele a convence a esperar um pouco e volta com o sapato que ela perdeu: "É que eu tô procurando a dona desse sapato aqui. Parece que ela é bem brava. Você conhece?"

Eles relembram a noite em que Shirlei perdeu o sapato e foi humilhada por Adônis (José Loreto). Em seeguida, ele fará questão de calçar o sapato no pé da moça.

Felipe contará as vezes em que tentou devolvê-lo e se explicará: "Você tá entendendo agora por que que eu apontei pro seu pé no metrô? Ainda te encontrei outro dia no supermercado, tentei falar pra você que tinha encontrado o seu sapato... mas não consegui, né?"

Encantada com a gentileza do rapaz, Shirlei se desculpa pelo mau julgamento:"Eu não sei nem o que te dizer, eu achei que o senhor fosse uma pessoa totalmente diferente."