Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Treta

Haja Coração: Felipe e Jéssica brigam por causa de Carmela

O rapaz não abaixa a cabeça para a namorada ciumenta; saiba o que vai rolar

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2020, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapaz não abaixa a cabeça para a namorada ciumenta; saiba o que vai rolar - Reprodução/TV Globo
O rapaz não abaixa a cabeça para a namorada ciumenta; saiba o que vai rolar - Reprodução/TV Globo

Em Haja Coração, Carmela (Chandelly Braz) não perderá tempo quando ver Felipe (Marcos Pitombo). A irmã de Tancinha (Mariana Ximenes) aproveitará uma carona do rapaz para jogar todo o seu charme, só não imagina que Jéssica (Karen Junqueira) vá atrapalhar seus planos.

A namorada de Felipe chega na porta de Peripécia a tempo de ver o rapaz saindo e questiona o manobrista: "Vem cá, tinha alguém dentro do carro dele? Porque pareceu", perguntará. "É a Carmela, ela tá tentando ser modelo", responderá o manobrista.

Jéssica entrará no táxi e manda o motorista seguir o carro de Felipe. Enquanto isso, Carmela tenta puxar assunto com o rapaz, mas não consegue disfarçar sua arrogância.

"Acho que se não fosse por minha causa você já devia estar em casa há muito tempo, né? Você deve morar aqui perto, né? O enteado de um dos donos da produtora, imagina." "Pelo visto você é bem ligada nessas coisas, né? Onde as pessoas moram", comentará o rapaz.

Ela garante que é uma moça simples e aproveita para emendar um elogio: "Você fala super bem, né? Inteligente... e é muito bom esse perfume. Que perfume é esse?"

Carmela aproximará o rosto de Felipe e Jéssica observará tudo do táxi. Ela sairá caminhando entre os carros furiosa e baterá no vidro do carro de Felipe: "Desce já daí, Felipe. Eu tô mandando!"

Os dois brigam e Carmela tentará amenizar a situação, se fazendo de inocente, mas Felipe bate o pé contra os caprichos de Jéssica: "Não se incomode não, Carmela, agora eu vou te levar até em casa".

Jéssica se revolta e dá ordens ao namorado, mas ele não abaixa a cabeça para ela: "Você vai é deixar essa aí no primeiro ponto de ônibus e me levar até em casa, Felipe." 

"O que tá acontecendo com você? Você virou barraqueira agora, é isso? Você não era assim", ele questionará.

Felipe avisará Jéssica que eles precisam ter uma conversa séria, entrará no carro e deixará a namorada sozinha na rua.

EM BUSCA DE CINDERELA!

Após seu encontro relâmpago com nossa Cinderela Moderna, Felipe (Marcos Pitombo) ficará decidido a devolver o sapato ortopédico que a moça deixou para trás. Ele voltará à boate onde esteve na noite anterior, supondo que a dona da bota também tenha estado lá.