Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Vixe

Haja Coração: Carmela revela que é responsável pela deficiência de Shirlei

'Eu sempre te odiei!', dispara a aspirante a modelo, cheia de rancor; confira!

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2021, às 12h42 - Atualizado às 12h43

'Eu sempre te odiei!', dispara a aspirante a modelo, cheia de rancor; confira!
'Eu sempre te odiei!', dispara a aspirante a modelo, cheia de rancor; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Haja Coração, Carmela (Chandelly Braz) revelará que é responsável pela deficiência de Shirlei (Sabrina Petraglia). No entanto, Francesca (Marisa Orth) esclarecerá que o episódio foi um acidente e a caçula ficará sem entender o motivo do ódio da irmã por ela. 

“Se foi um acidente, por que esse ódio todo de mim?", questionará Shirlei. “Porque ela nunca mais conseguiu me olhar do mesmo jeito, nunca mais deixou eu chegar perto de você”, dirá a vilã, se referindo a mãe. “ E você, Shirlei, era meu bebezinho, eu só queria brincar com você e acabei virando um monstro”, continuará, apavorada. 

“Se você manca da perna, eu sou manca da alma”, desabafará Carmela, aos prantos. “Eu só vou conseguir ser feliz no dia que eu nunca mais tiver que olhar para vocês”, completa, antes de sair de casa. 

Sem reação, Francesca tentará explicar o motivo que a fez afastar as irmãs na infância: “Foi tudo muito rápido, lá no hospital disseram que tinha tido uma luxação no quadril da Shirlei que era quase certo que daria sequela. E eu e o Guido achamos melhor proteger a Carmela desse trauma“, lamenta.

ELA ACEITOU

Apolo (Malvino Salvador), quer acelerar o processo de adoção de Carol (Bruna Griphao) e seus irmãos. Para isso, ele sugeriu casar-se com Tancinha (Mariana Ximenes), o que deixou Beto (João Baldasserini) surpreso.

Ele entendeu que a medida é para ajudar os vizinhos, mas não gostou. Por isso, nos próximos capítulos, o filho de Penélope (Carolina Ferraz) fará um pedido à namorada.