Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Sequestro

Haja Coração: Bruna sequestra Giovanni após descobrir seu namoro com Camila

A advogada ficará descontrolada ao descobrir que o ex voltou sua rival; confira!

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2021, às 16h49 - Atualizado às 16h54

A advogada ficará descontrolada ao descobrir que o ex voltou sua rival; confira! - Reprodução/TV Globo
A advogada ficará descontrolada ao descobrir que o ex voltou sua rival; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Haja Coração, Giovanni (Jayme Matarazzo) será sequestrado por Bruna (Fernanda Vasconcellos). Ela descobrirá que o rapaz reatou o namoro com Camila (Agatha Moreira) e não aceitará.

Depois de atraí-lo dizendo que queria conversar ela colocará seu plano em ação: “Você tá me deixando preocupado, fala logo o que aconteceu. Preciso voltar pra ficar com a minha família”, dirá Giovanni. Mas Bruna o golpeia e o joga em seu carro, com a intenção de levá-lo dali.

“Ninguém viu. Desculpa, meu amor, mas só assim pra você vir comigo… Tentei ficar com você numa boa. Você não colaborou… Então vai ter que ser assim, meu amor”, dirá a advogada ao ex-namorado desacordado.

Depois disso, Bruna o leva para um cativeiro. Mas vale lembrar que Giovanni conseguirá fugir do local, após descobrir que a ex foi responsável pela explosão no depósito do Grand Bazzar.

VIXE

Carmela (Chandelly Braz) revelará que é responsável pela deficiência de Shirlei (Sabrina Petraglia). No entanto, Francesca (Marisa Orth) esclarecerá que o episódio foi um acidente e a caçula ficará sem entender o motivo do ódio da irmã por ela.