novelas   / Flagrante

Haja Coração: Bruna flagra Giovanni e Camila juntos e persegue o casal

A advogada não aceita ter sido trocada logo pela mulher que prejudicou Giovanni; saiba o que vai rolar

Redação Contigo! Publicado quinta 12 novembro, 2020

A advogada não aceita ter sido trocada logo pela mulher que prejudicou Giovanni; saiba o que vai rolar
A advogada não aceita ter sido trocada logo pela mulher que prejudicou Giovanni; saiba o que vai rolar - Reprodução/TV Globo

Em Haja Coração, Giovanni (Jayme Matarazzo) e Camila (Agatha Moreira) estão no maior romance, mas esse clima não vai durar muito.

Bruna (Fernanda Vasconcellos) está inconformada desde que o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) terminou com ela. Agora, a advogada vai descobrir o motivo da separação e revelar sua personalidade perigosa!

FLAGRA

Giovanni vai viajar, mas só Shirlei (Sabrina Petraglia) sabe que Camila é a companhia do rapaz. Assim que ele sai, Bruna aparecerá e Francesca (Marisa Orth) dirá que talvez ela o alcance antes de pegar o ônibus.

Rapidamente, Bruna vai atrás de Giovanni e o vê beijando Camila e entrando no carro da moça:  "É com a Camila que ele vai viajar!"

SURPRESA

E ela não vai parar por aí. O casal chegará ao hotel e Camila entrará na frente. Assim que Giovanni fica sozinho do lado de fora, é surpreendido por Bruna:

"Então é isso? Eu não tô acreditando, Giovanni. Você me trocou pela Camila, pela mulher que acabou com a tua vida".

Agora é que a gente vai ver quem é a Bruna de verdade!

E AGORA?

Em Haja Coração, Francesca (Marisa Orth) pede para Tancinha (Mariana Ximenes), esconder um segredo de Apolo (Malvino Salvador). O segredo: fato dela ter beijado Beto (João Baldasserini), na noite anterior.

Último acesso: 03 Dec 2020 - 17:20:40 (1130423).