novelas   / Será que ela disse sim?

Haja Coração: Beto pede Tancinha em casamento

Publicitário propõe que eles se casem para conseguir a guarda de Carol e seus irmãos; confira!

Redação Contigo! Publicado segunda 15 fevereiro, 2021

Publicitário propõe que eles se casem para conseguir a guarda de Carol e seus irmãos; confira!
Publicitário propõe que eles se casem para conseguir a guarda de Carol e seus irmãos; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Haja Coração, Beto (João Baldasserini) surpreenderá Tancinha (Mariana Ximenes) com um pedido de casamento.

Nos próximos capítulos, a feirante contará ao namorado que Apolo (Malvino Salvador) lhe propôs casamento para terem mais chances de adotar Carol (Bruna Griphao) e seus irmãos.

Enciumado, o publicitário tentará convencê-la a desistir da ideia: "Eu sei que é duro... Má a gente me tá desesperado... A tal prima quer levar a Bia (Melissa Nóbrega) pra outro país... Olha que pecado, separar três irmão...", explicará ela.

Beto argumentará que mentir nunca é uma boa escolha e dirá que, se o juizado descobrir que eles estão em um casamento de mentira, pode ser pior para as crianças. Tancinha ficará confusa e dirá que precisa pensar na melhor solução para conseguir a guarda das crianças.

O publicitário, então, a surpreenderá: "O melhor é a verdade... Constância Rigoni di Marino... Aceita se casar comigo e, de quebra, ganhar três filhos?", perguntará, de joelhos.

Será que ela vai aceitar?

EITA!

Guido/Mário (Werner Schünneman) contará para Vitória (Betty Gofman) que está disposto a se aproximar de Shirlei (Sabrina Petraglia).

No capítulo desta segunda-feira (15), a mãe de Felipe (Marcos Pitombo) e Cris (Isadora Cruz)  está tentando de tudo para acabar com o relacionamento do filho, mas ela só não contava com um imprevisto: a volta do marido ao Brasil.

Último acesso: 25 Feb 2021 - 16:25:29 (1140179).