Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Tragédia

Haja Coração: Beto e Tancinha armam escândalo e impedem que Bia seja sequestrada

A menina foi raptada e quase é levada para fora do país; saiba como vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2021, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A menina foi raptada e quase é levada para fora do país; saiba como vai acontecer! - Reprodução/TV Globo
A menina foi raptada e quase é levada para fora do país; saiba como vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

Na novela Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini) descobrem que Bia (Melissa Nóbrega) foi sequestrada por Dulce (Monique Curi). O casal decide ir até o aeroporto resgatar a menina e armam um escândalo no local.

Nos próximos capítulos, os dois localizam a menina na fila de embarque e correm para pegá-la. “Esses dois estão roubando uma criança, segura eles“, dirá Beto aos policiais. “Eles raptaram minha menina. A gente tem que entrar“, completará Tancinha. Os dois tentam entrar, mesmo sem o cartão de embarque, mas são barrados.

Porém, Beto dirá a Tancinha ir pela lateral enquanto ele enfrenta os policiais. “Vocês estão presos por desacato“, anunciará a autoridade. Enquanto isso, os sequestradores seguem com a criança rumo ao voo. “Eu falei pra você que os documentos eram perfeitos, ninguém desconfiou“, dirá o marido de Dulce, que rebate: “Fiquei com medo de desconfiarem porque ela está dormindo, mas criança dorme mesmo, né.“

Tancinha e Beto conseguem fugir dos policiais, correm atrás de Bia e pegam a menina. “Vocês tem que prender esse homem, ele agrediu meu marido e pegou a minha filha“, gritará Dulce, desesperada. “Vocês podem me prender, mas antes eu vou entregar a menina para a mãe dela. Toma Tancinha, a sua filha… Sua e do Apolo (Malvino Salvador)“, dirá ao ser algemado.

E AGORA?

Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) descobrirão que Jéssica (Karen Junqueira) e Carmela (Chandelly Braz) são cúmplices para tentar separá-los.

Nos próximos capítulos, as desconfianças começarão quando eles verem a irmã da mocinha cheia da grana e sem explicações."Morar nos Jardins, roupas novas, assim, de uma hora pra outra... será?", dirá Shirlei, incrédula.