Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Recorde

'Haja Coração' bate recorde de audiência e atinge 30 pontos pela primeira vez

Outras novelas da grade da emissora também tiveram destaques; confira!

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2021, às 14h55 - Atualizado às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Outras novelas da grade da emissora também tiveram destaques; confira! - Reprodução/TV Globo
Outras novelas da grade da emissora também tiveram destaques; confira! - Reprodução/TV Globo

A novela Haja Coração anda crescendo a olhos vistos nas noites da Rede Globo. Na última quinta-feira (25), o folhetim registrou um novo recorde de sintonia na Grande São Paulo.

Segundo dados consolidados do Ibope, a trama marcou ontem, pela primeira vez, uma média de 30 pontos na capital paulista. A mínima anterior era de 28,9 pontos.

Outra novela que se saiu muito bem nessa foi Flor do Caribe. Em seu penúltimo capítulo da trama de Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) anotou 22,9 pontos de média. Trata-se do segundo melhor desempenho do folhetim de Walther Negrão, atrás apenas do recorde absoluto de 23,8 pontos, atingido em 17 de novembro de 2020.

Vale lembrar que a Globo também conseguiu bons índices com as demais novelas de sua grade. A Força do Querer  alcançou 36,2 pontos, Malhação - Sonhos conseguiu 19,2 pontos e ainda Laços de Família teve 21,3 pontos.

SEQUESTRO

Giovanni (Jayme Matarazzo) será sequestrado por Bruna (Fernanda Vasconcellos). Ela descobrirá que o rapaz reatou o namoro com Camila (Agatha Moreira) e não aceitará. Depois de atraí-lo dizendo que queria conversar ela colocará seu plano em ação.