Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Caso de polícia

Haja Coração: Barraco de Fedora e Tancinha acaba em prisão

A patricinha chama a polícia e as famílias vão parar na delegacia; saiba o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2020, às 13h49 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A patricinha chama a polícia e as famílias vão parar na delegacia; saiba o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo
A patricinha chama a polícia e as famílias vão parar na delegacia; saiba o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

Em Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) invadiu a mansão Abdalla durante o velório de Teodora (Grace Gianoukas) para conseguir um retrato de Guido (Werner Schünemann). Só que a feirante foi reconhecida por Fedora (Tatá Werneck) como a barraqueira que estragou sua festa de aniversário. A patricinha chama a polícia e as duas se brigam.

Descontroladas, Tancinha e Fedora caem em cima do caixão vazio e o destroem. É bem nessa hora que Apolo (Malvino Salvador) chega com a sua família e Francesca (Marisa Orth) para resgatar a filha.

CONFUSÃO POLICIAL

Nesse momento, a confusão só cresce. Agilson (Marcelo Médici) e Lucrécia (Claudia Jimenez) resolvem tomar partido contra os intrusos: "Chama os seguranças pra colocar essa quadrilha na rua!", Agilson grita. "Não toca nessa gente, Gigi, que é tudo da zona leste".

Francesca não aguenta o desaforo calada: "Nós somos da zona leste, sim, com muito orgulho. Somos muito mais civilizados que essa gente nojentinha daqui."

Enquanto os homens trocam socos e pontapés, Beto (João Baldasserini) aproveita para tirar Tancinha dali sem que percebam, antes que a polícia chegue: "O meu lugar é do lado da minha família!", ela reclamará.

"O seu lugar é do lado de fora, para você poder tirar a sua família da delegacia", rebaterá ele.

PRISÃO

Essa é a deixa para Leozinho desaparecer, antes que a polícia descubra que ele é o bandido "Raposão".Logo em seguida, a polícia chega e dá voz de prisão a todos. Francesca esperneia, mas não adianta.

Lucrécia tenta tripudiar, mas sobra pra ela também: "Leva mesmo essa feirante desclassificada e leva a xepa da família dela e dos filhos bonitões. O que é isso? Você tá enganado! Eu sou a vítima!"

No meio da confusão, Apolo dará falta de Tancinha, e Adônis (José Loreto) rebate, inconformado: "Pra você ver. A maluca arma essa treta toda e vaza, e a gente vai em cana por causa dela".
É ai que Apolo nota onde a feirante pode estar: "Eu não vi o Beto! Será que ele e a Tancinha...? Não... Ela não faria uma coisa dessas".