Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Plano

Haja Coração: Apolo recebe proposta para ser piloto nos Estados Unidos

A oferta profissional faz parte de mais um plano de Beto para separá-lo de Tancinha; veja o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2020, às 12h11 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A oferta profissional faz parte de mais um plano de Beto para separá-lo de Tancinha; veja o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo
A oferta profissional faz parte de mais um plano de Beto para separá-lo de Tancinha; veja o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

Em Haja Coração, Beto (João Baldasserini) conseguiu finalmente separar Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes), agora ele quer garantir que os dois não voltem mais.

Para isso, ele faz uma proposta a Adriana (Isabel Wilker): "A Mercúrio não compete no Chile, no México, em Miami? Então, você vai promover um intercâmbio. Você vai trazer o piloto de Miami e vai levar o Apolo pra lá, pra bem longe da Tancinha".

Adriana acha a ideia uma loucura, mas Beto a convence de que todos sairão ganhando. Se a executiva da Mercúrio ficou surpresa, imagine Apolo.

"Correr pela Mercúrio nos Estados Unidos? Dona Adriana, eu mal falo português, como é que eu vou morar nos Estados Unidos?", dirá o piloto, surpreso.

A patroa apresenta vários argumentos para convencer o piloto, mas ele fica receoso: "Eu tava tão animado pra começar a correr aqui e a senhora me aparece com essa bomba".

Ele dirá a Adriana que precisa pensar para responder e os dois se despedem. Enquanto isso, Tancinha observa a conversa da janela, se perguntando o que pode ter deixado o ex-noivo tão perturbado.