Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Haja Coração: Aparício dá surra em Fedora e coloca ponto final em plano da filha

Depois de uma proposta, o presidente do Grand Bazzar dará uma lição na filha; confira!

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2021, às 14h35 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de uma proposta, o presidente do Grand Bazzar dará uma lição na filha; confira! - Reprodução/TV Globo
Depois de uma proposta, o presidente do Grand Bazzar dará uma lição na filha; confira! - Reprodução/TV Globo

Em Haja Coração, Fedora (Tata Werneck) está sempre com uma ideia louca na cabeça, o que nem sempre passa batido pelo seu pai, Aparício (Alexandre Borges). 

Nos próximos capítulos da novela, o empresário se cansará e resolverá dar uma lição na herdeira. Tudo acontecerá quando ele estiver falando sobre o estado de saúde de Camila (Agatha Moreira), que já terá acordado do coma após a tentativa de assassinato de Bruna (Fernanda Vasconcellos). 

De repente, a filha de Teodora (Grace Gianoukas) mudará o rumo da conversa, deixando o pai assustado: "A gente tem coisas mais importantes pra falar. Tia Safira [Cristina Pereira], por exemplo. O fato de você ter oferecido seu corpo flácido pra ela pelos 2% [das ações do Grand Bazzar]. E eu ter oferecido o corpo sarado do meu marido, e ela não ter aceitado. A gente tem que pensar em outra estratégia."

Logo após a esposa falar, Leozinho (Gabriel Godoy) irá sugerir que o sogro tire férias e se afaste dos negócios. A herdeira, inclusive, contará que já fez uma reserva em uma ilha para que o pai fique até os últimos dias de vida. 

"Olha que filha bondosa que eu tenho. Ela tá querendo me mandar pra um asilo. Tem praia privativa, minibar gratuito com uísque 50 anos", debochará Aparício. 

Nas cenas seguintes, o empresário aparecerá dando uns tapas no bumbum de Fedora: "Que petulância é essa? Querendo se livrar do seu pai assim? Onde foi que eu errei?", se questionará ele, furioso. 

Ela bem que pedirá ajuda. No entanto, ninguém se mostrará disposto a socorrê-la. 

EITA!

Apolo (Malvino Salvador) estava a caminho da comemoração de sua vitória na corrida quando deu de cara com uma cena chocante: Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini) se beijando.

O publicitário se treme de medo da reação dele mas, mesmo magoado, Apolo não permite que a emoção fale mais alto que a razão.