Guilherme Leicam revela que versão ''mais quente'' de beijo gay foi cortada em 'A Dona do Pedaço'

Ator revelou que gravou versão mais intensa do beijo Malvino; entenda

Redação Contigo! Publicado terça 26 novembro, 2019

Ator revelou que gravou versão mais intensa do beijo Malvino; entenda
Guilherme Leicam revela que beijo gay foi suavizado em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/Globo/Reinaldo Marques

Guilherme Leicam abriu o jogo a respeito da experiência de beijar Malvino Salvador em A Dona do Pedaço.

O ator deu entrevista ao TV Fama da RedeTV! nesta segunda-feira (25) e falou a respeito do processo de gravação do beijo entre seu personagem, Leandro, e o de Malvino, Agno.

"Vocês se beijaram quantas vezes ali?", perguntou o repórter. Guilherme riu e respondeu: "Algumas vezes, né? Teve a bitoquinha, teve um beijinho um pouco mais quente...", revelou, mostrando que a versão exibida na novela era uma das mais levinhas.

"Teve língua?", quis saber o programa. O ator esclareceu: "Geralmente a gente não usa a língua, o beijo técnico é sem língua. Mas eu estava à disposição da direção para fazer o que achasse adequado. Mas beijaria, sou ator, essa é nossa função: não julgar o personagem, e sim entender e fazer da melhor forma possível".

Ele ainda revelou que Walcyr Carrasco teve cuidado ao propor a cena: "O Walcyr me perguntou se teria problema e eu falei: 'Problema nenhum', esse é o ofício do ator, se colocar no lugar do personagem".

A NAMORADA

Parece que Caio Castro Grazi Massafera estão mesmo juntos. Na última quarta-feira (20), durante uma confraternização de A Dona do Pedaçoo ator teria apresentado a loira como sua namorada aos convidados.

A oficialização do romance para os amigos teria acontecido durante a festa que rolou na casa do galã, localizada na Barra da Tijuca, segundo o jornal Extra. Juliana Paes, Glamour Garcia, Thiago Thomé, Guilherme Leicam, Bruno Bevan Dani Guimarães foram alguns dos famosos que marcaram presença no local.

Último acesso: 23 Feb 2020 - 01:24:50 (1089125).