Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Guilherme Fontes recorda pânico ao viver situação inusitada na época de 'A Viagem': "Ninguém quis falar comigo"

O artista ainda contou sobre a época em que esteve trabalhando na produção; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/08/2021, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O artista ainda contou sobre a época em que esteve trabalhando na produção; veja - Reprodução/TV Globo
O artista ainda contou sobre a época em que esteve trabalhando na produção; veja - Reprodução/TV Globo

De volta no Globoplay, a novela A Viagem se tornou um grande marco na carreira de Guilherme Fontes, que interpretou o problemático Alexandre, e que muita gente na época morria de medo do vilão.

A trama de Ivani Ribeiro segue sendo um grande sucesso e o ator garante que se sente orgulhoso: “A novela continua pop mesmo 28 anos depois. Me sentia muito bem em determinadas cenas e isso ficou registrado na história da televisão. Muito orgulho”, disse ele, em entrevista ao Gshow.

O artista ainda falou que pensa em recriá-lo digitalmente: “Quando chego em casa, me pergunto se essa tal repercussão acabou mesmo. Volto a sair pra rua e vejo que não. Isso, quase 30 anos depois, é a glória. Um vilão tratado como um herói. Um pecador justificado. Um malvado favorito. Divertido demais”, contou.

Fontes também recorda que muita coisa legal foi feita, além também de citar uma vez que assustou passageiros de um metrô ao aparecer todo de preto. “São muita as histórias de fãs e outras tantas que vivi pessoalmente, como o dia em que resolvi pegar o metrô vestido de Alexandre, todo de preto, e ninguém quis falar comigo. Acho que pensaram se tratar de assombração de mesmo”, revelou.

MENTIRA DO BEM?

Christiane Torloni não teria aceitado protagonizar A Viagem se não fosse a mentira do Wolf Maya, diretor da trama. Com o folhetim entrando no catálogo da Globoplay, a atriz relembrou o que o diretor conseguiu fazer para ela aceitar trabalhar na novela.

Em entrevista ao Gshow, a artista contou que na época morava em Portugal e recebeu o convite do diretor para atuar na novela de sete. "Ele me mandou uma sinopse sintetizada e corrigida, eu diria. Tenho essa sinopse até hoje. Ele fez um dedicatória assim: Chris, olha a comédia que está nos esperando", explicou a ex-competidora da Super Dança dos Famosos.