Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Grande final!

Gravidez, casórios e pobreza marcam o último capítulo de 'Haja Coração'. Veja os desfechos!

Fedora fica com as mãos abanando; Camila e Giovanni papais; surpresa de Teodora e outras emoções da reta final da novela das 7!

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2021, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fedora fica com as mãos abanando; Camila e Giovanni papais; surpresa de Teodora e outras emoções da reta final da novela das 7! - Reprodução/TV Globo
Fedora fica com as mãos abanando; Camila e Giovanni papais; surpresa de Teodora e outras emoções da reta final da novela das 7! - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (19), será exibido o último capítulo da novela Haja Coração e os finais dos personagens vai surpreender. Confira!

FEDORA FICA NA POBREZA, MAS FELIZ AO LADO DE LEOZINHO

Após descobrir que Aparício (Alexandre Borges) não matou Guido (Werner Schünemann), Tancinha (Mariana Ximenes) vai se desculpar com Fedora (Tatá Werneck) pelos vários desentendimentos entre as duas. Só que a ex-patricinha a surpreende: ela começará a trabalhar como feirante na rua.

"Eu tenho que te agradecer, Tancinha. Você mudou o meu destino", desabafa a esposa de Leozinho (Gabriel Godoy).

REBECA E APARÍCIO SE CASAM 30 ANOS DEPOIS

Depois de tanto tempo separados, Rebeca (Malu Mader) assume seu amor por Aparício e aceita se casar com ele, com uma condição: que ele desista de toda a fortuna pela qual abandonou a arquiteta no passado. Cicinho aceitará sem pestanejar e os dois finalmente trocam alianças.

TANCINHA REALIZA O SONHO DE FRANCESCA

A cozinheira, que enfrentou preconceito nas aulas de balé, surpreende Francesca (Marisa Orth) e dedica a apresentação de fim de ano, no Teatro Municipal, à mãe, que ficará emocionada.

PENÉLOPE E HENRIQUE ESTÃO GRÁVIDOS

Penélope (Carolina Ferraz) estava toda tristinha com a menopausa, achando que não poderia mais dar filhos a Henrique (Nando Rodrigues). Mas a mãe de Beto passará mal e descobrirá pelo médico que os sintomas significam o ao super esperado.

"Você vai ter um baby bofinho... ou uma baby gatinha... eu vou ser o pai mais feliz desse mundo!", dirá o rapaz.

O AMOR DE SHIRLEI E FELIPE SE MULTIPLICA

Nem todo conto de fadas acaba no casamento. Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) se tornam pais de uma princesinha.

TEODORA DEIXA TUDO PARA TRÁS

A disputa por Tarzan (Guilherme Chelucci) foi acirrada, mas está pra nascer quem supere Teodora Abdala (Grace Gianoukas). E como a toda poderosa não cansa de surpreender, deixa toda a sua parte do patrimônio para Aparício e vai viver na ilha com seu Tarzan.

"Eu não preciso de mais nada, eu tenho tudo que eu quero. E antes que eu me esqueça: cala a boca, Varela".

A FAMÍLIA DE CAMILA E GIOVANNI VAI CRESCER

Se a antiga Camila (Agatha Moreira) não suportava a ideia de casar e ter filhos, a nova Camila, que conheceu o amor, viverá feliz com Giovanni (Jayme Matarazzo) e o filho que os dois adotaram - porque enfrentar nove meses de gravidez também era pedir demais. Afinal, Camila ainda é Camila.

GRANDE DECISÃO

Nesta sexta-feira (19), vai ao ar o último capítulo da reprise Haja Coração. Mas o que tudo mundo quer saber é: Com quem a Tancinha (Mariana Ximenes) vai ficar?

Entre idas e vindas, a feirante, Apolo (Malvino Salvador) e Beto (João Baldasserini), viveram momentos intensos, mas agora ela terá que ter uma conversa séria com cada um.