Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Bagunça

Gravações de 'Amor de Mãe' causam confusão e leva bombeiros ao set: ''Pensaram que a gente ia pular''

Jessica Ellen e Chay Suede foram até xingados durante gravação; entenda

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2019, às 10h08 - Atualizado às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessica Ellen e Chay Suede em 'Amor de Mãe' - Reprodução/TV Globo
Jessica Ellen e Chay Suede em 'Amor de Mãe' - Reprodução/TV Globo

O estilo bem "vida real" das cenas de Amor de Mãe causou um pequeno engano durante as gravações.

No capítulo desta quinta-feira (12), Camila (Jessica Ellen) e Danilo (Chay Suede) curtiram um momento juntos, sentados no Elevado da Perimetral no Rio de Janeiro. O momento "arriscado" gerou uma confusão enquanto a equipe gravava, conforme narrou Jessica.

Em uma publicação no Facebook, ela contou que até os bombeiros foram ver o que estava acontecendo. "Tem uma galera me perguntando se a cena de ontem foi montagem. Foi não, minha gente. Nós estávamos mesmo na perimetral, com os pezin pendurados pra fora! Uma aventura! Mas, estávamos seguros por cabos de segurança", escreveu.

"Durante a gravação da cena, a galera que passou de carro xingou a gente à beça, achando que a gente ia pular. Até bombeiro deu no set de filmagem. Mas, deu tudo certo, e a cena ficou linda!", contou Jessica.

Seguidores elogiaram a cena. Colegas de profissão comentaram, incluindo a atriz Patricia Dejesus, que escreveu: "E tivemos uma cena! Vocês estão incríveis!". Mariana Lima também comentou: "Apaixonada pelos dois". A premiada Drica Moraes também elogiou: "Cena linda! Você tá f*da".

REVIRAVOLTA

As coisas vão ficar bastante confusas em Amor de Mãe.

Se as coincidências na trama da novela de Manuela Dias já estavam um tanto curiosas, elas vão ficar ainda mais pronunciadas depois de uma revelação inesperada: Camila (Jessica Ellen) pode ser filha de Vitória (Tais Araújo). Segundo a colunista Carla Bittencourt do Jornal Extra, a advogada teve um filho com Raul (Murilo Benício) quando era adolescente e deu a criança para Katia (Vera Holtz). A gravidez indesejada iria atrapalhar sua vida, então o bebê foi para as mãos da traficante. O fato de Camila ter aparecido abandonada em Malaquitas no dia seguinte da partida de Katia da cidade pode ser um sinal da identidade da mãe biológica da professora.