Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / De volta às telinhas!

Grace Gianoukas revela futuro e aventuras de sua personagem na próxima fase de 'Salve-se Quem Puder'

A conselheira das três protagonistas deixará de ser apenas coadjuvante e viverá uma história movimenta na fase inédita da trama

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2021, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A conselheira das três protagonistas deixará de ser apenas coadjuvante e viverá uma história movimenta na fase inédita da trama - Reprodução/TV Globo
A conselheira das três protagonistas deixará de ser apenas coadjuvante e viverá uma história movimenta na fase inédita da trama - Reprodução/TV Globo

Salve-se Quem Puder está sendo reprisanda na Globo e aventuras inéditas de Kyra (Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva) e Aléxia (Deborah Secco) entram no ar no dia 17 de maio. Além disso, o público poderá ver as novas cenas de Ermelinda, personagem de Grace Gianoukas na trama. A conselheira das três protagonistas deixará de ser apenas coadjuvante e viverá uma história movimenta na fase inédita da trama.

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz deixou escapar qual será o destino de Ermelinda na novela: ser disputada por dois pretendentes, o dono da lanchonete Edgar (Cosme dos Santos) e o policial federal Nanico, que será interpretado por Babu Santana.

“Ermelinda vai se revelar uma mulher insaciável, à frente do seu tempo e mais moderna que seus dois pretendentes”, revelou a atriz, que comemora a parceria com o ex-BBB, de volta às telinhas após o reality.

Conviver e contracenar com ele foi muito divertido. Babu é um ótimo ator. Já admirava o trabalho dele anteriormente e fiquei bem feliz em ter a oportunidade de fazermos cenas engraçadas e bacanas”, contou.

Aos 57 anos, a atriz vem curtido a folga da TV com poucas atividades em meio à quarentena, já que as gravações da trama forma finalizadas. “Tenho ficado mais com a minha família. Minha rotina inclui cuidar da casa, do jardim, da horta, voltar a cozinhar a minha comida, e estou retomando os hábitos para uma vida mais saudável”, relatou.

NO PRÓXIMO MÊS

Salve-se Quem Puder, novela das 7 da TV Globo, está sendo reprisada desde o final de março com um resumo dos capítulos da primeira fase. Essas sequências tem final marcado para o mês de maio. Isso significa que as aventuras inéditas de Kyra (Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva) e Aléxia (Deborah Secco) entram no ar no dia 17 de maio.