Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Gloria Perez revela preferência por escrever novelas sozinha e dá spoiler de nova trama das 9: "Excesso de informação"

Convidada do 'Altas Horas', autora ainda relembrou produção de 'O Clone' e disse que não mudaria nada; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 25/10/2021, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Convidada do 'Altas Horas', autora ainda relembrou produção de 'O Clone' e disse que não mudaria nada; confira - Reprodução/ TV Globo
Convidada do 'Altas Horas', autora ainda relembrou produção de 'O Clone' e disse que não mudaria nada; confira - Reprodução/ TV Globo

Convidada do Altas Horas, da Globo, deste sábado (23), Gloria Perez falou quais serão os temas que abordará em sua na próxima novela das 9 e ainda revelou sua preferência por escrever sozinha. A autora de novelas adiantou a Serginho Groisman detalhes de sua próxima novela, prevista para o início de 2023. "História que emocione e faça pensar", declarou ela no programa.

Sua nova trama tem o título provisório de Travessia, que será ambientada em um novo país europeu. A novelista adiantou alguns detalhes de sua nova produção: “Estou num projeto que é para março de 2023. Quero trazer uma história que emocione e faça pensar, refletir sobre uma porção de coisas, dentro desse universo moderno que estamos vivendo de revolução tecnológica, de excesso de informação. Esse mundo novo que se configura eu quero trazer para essa novela”, revelou.

Ainda no programa, Perez contou que prefere escrever suas novelas sozinha, e que não consegue dividir este trabalho com outra pessoa. “Escrevo sozinha e gosto muito disso. Escrevo sobre o que me interessa. Quando escrevo estou contando a história para mim. Não sei dividir essa fantasia que é escrever uma novela”, explicou.

Com a reprise de O Clone no ar, Gloria explicou como teve a ideia da novela, que foi um grande sucesso. “A ideia nasceu de quanto eu fiquei impressionada com o nascimento da ovelha Dolly, o primeiro ser clonado. Comecei a pensar como seria estar no mundo sendo a cópia de alguém”, contou.

“Não mudaria nada, também não mudaria em outras novelas. A novela traduz o comportamento e a maneira de ser de uma época. Acho importantíssimo a gente ver isso até para ser a medida do que mudou para o bem ou para o mal", frisou a autora.

SPOILER

Giovanna Antonelli voltou às telinhas em O Clone, de Gloria Perez, e em breve a atriz repetirá a parceria com a autora em uma nova trama.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista foi convidada para atuar em sua próxima novela: Travessia (título provisório) na faixa das 21h. A estreia está prevista para 2023, a seguir ao filme Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro e dirigida por Rogério Gomes.