Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Glória Perez debocha de vazamento da suposta sinopse de sua próxima novela das 9

Glória Perez caiu na risada com texto que está circulando nas redes sociais referente a uma possível parte da trama

Redação CONTIGO! Publicado em 18/11/2021, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Perez caiu na risada com texto que está circulando nas redes sociais referente a uma possível parte da trama - Reprodução/TV Globo
Glória Perez caiu na risada com texto que está circulando nas redes sociais referente a uma possível parte da trama - Reprodução/TV Globo

Na última quarta-feira (17), uma suposta sinopse de Travessia, próxima novela de Glória Perez acabou vazando e causando burburinhos nas redes sociais. 

Segundo o arquivo que está circulando na internet, a trama será protagonizada por uma mulher que é vítima da máfia portuguesa. Ela conhece um integrante do grupo criminoso na internet e é enganada ficando na mira deles.

A autora acabou vendo a publicação e deu boas risadas. Ao ver o resumo alegando ser oficial, ela fez um comentário irônico: publicou alguns emojis caindo na gargalhada, mostrando que a história não tem nada a ver com sua novela. Traduzindo: trata-se de mais uma fake news.

Com poucas informações divulgas sobre Travessia, Gloria já revelou que abordará o impacto da tecnologia na sociedade. Além disso, a obra anima o setor de dramaturgia da Globo, com potencial para ser um grande sucesso.

Com nenhum ator confirmado, a trama tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2023 e deve começar a ser produzida no segundo semestre do ano que vem.

NOVIDADE

Recentemente, Gloria Perez falou quais serão os temas que abordará em sua na próxima novela das 9 e ainda revelou sua preferência por escrever sozinha. A autora de novelas adiantou a Serginho Groisman detalhes de sua próxima novela, prevista para o início de 2023. "História que emocione e faça pensar", declarou ela no programa.

Sua nova trama tem o título provisório de Travessia, que será ambientada em um novo país europeu. A novelista adiantou alguns detalhes de sua nova produção: “Estou num projeto que é para março de 2023. Quero trazer uma história que emocione e faça pensar, refletir sobre uma porção de coisas, dentro desse universo moderno que estamos vivendo de revolução tecnológica, de excesso de informação. Esse mundo novo que se configura eu quero trazer para essa novela”, revelou.