Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade!

Liberado! Globoplay disponibiliza acesso dos primeiros capítulos de 'Pantanal'

A plataforma de streaming da Globo disponibilizou os capítulos da primeira semana de 'Pantanal' para os não assinantes; confira até quando vai o acesso

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A plataforma de streaming da Globo disponibilizou os capítulos da primeira semana de 'Pantanal' - Reprodução/TV Globo
A plataforma de streaming da Globo disponibilizou os capítulos da primeira semana de 'Pantanal' - Reprodução/TV Globo

Para aqueles que não conseguirem acompanhar os capítulos da primeira semana da novela Pantanal, a Globo vai liberar o acesso para todos no Globoplay.

Nesta quarta-feira (30), o Gshow confirmou que todos os episódios da primeira semana da novela das 9, com exibição de 28/3 a 2/4, estarão abertos na plataforma de streaming da emissora para não assinantes.

O acesso liberado, no entanto, será por pouco tempo. Os capítulos vão ficar disponíveis para os não assinantes até a noite da próxima segunda-feira (4).

BASTIDORES

No segundo capítulo de Pantanal, na Globo, a atriz Juliana Paes deu um show de atuação em uma cena difícil da trama: a morte de seu filho, Chico (Túlio Starling). Após o público se emocionar com a sequência, a intérprete de Maria Marruá contou segredos dos bastidores. 

No camarim, a artista conta como foi realizar a cena, mostrou suas anotações e o estado que ficou um papel que ela levou para o set para ter como guia. “Eu suei tanto, mas suei tanto, fique tão acabada, desesperada, que o meu textinho ficou assim”, diz ela, mostrando o papel todo rasgado.

APAIXONADO

Zé Leôncio (Renato Góes/ Marcos Palmeira) se encanta por Madeleine (Bruna Linzmeyer/ Karine Teles). Durante uma viagem de negócios, o peão se apaixonará no primeiro instante que colocar os olhos na patricinha.

Nos próximos capítulos da novela das 9, Zé cairá em um golpe e resolverá ir ao Rio de Janeiro cobrar uma dívida do trapaceiro. Para chegar na cidade carioca, ele pegará uma chalana com Eugênio (Almir Sater). 

Essa conversa fará o peão pensar em Filó (Leticia Salles/ Dira Paes), que após o sumiço do velho Joventino (Irandhir Santos), surgiu grávida na fazenda em busca de emprego. Agora, Zé Leôncio mora com a mulher e seu filho, Tadeu (Lucas de Oliveira dos Santos/ Gustavo Corasini/ José Loreto).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!