Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / ANTERIORMENTE...

Globo vai fazer resumão de 'Amor de Mãe' antes do retorno da novela

Versão "compacta" da novela vai ao ar duas semanas antes do retorno; saiba quando

Redação CONTIGO! Publicado em 10/06/2020, às 15h33 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo vai fazer "resumão" de 'Amor de Mãe' - Reprodução/TV Globo
Globo vai fazer "resumão" de 'Amor de Mãe' - Reprodução/TV Globo

Nova estratégia: a Globo vai fazer um "resumão" de Amor de Mãe antes do retorno da novela.

Segundo o Notícias da TV, a novela de Manuela Dias deve voltar às telas em setembro, mas antes disso o público poderá relembrar as partes mais importantes da trama até aqui através de um apanhado de cenas-chave, que deve ser exibido junto de Fina Estampa na reta final.

Segundo comunicado da Globo ao site, o resumo durará duas semanas, terminando junto com a reprise de Fina Estampa. Para viabilizar o retorno de Amor de Mãe em setembro, a Globo planeja voltar a gravar a novela no fim de julho, com restrições bem rígidas.

Cenas de contato físico devem ser evitadas, crianças e animais estão proibidos e as medidas de higiene são redobradas. Os grupos de risco também devem ficar longe dos estúdios.

PRIORIDADES

Antes de bater o martelo quanto às datas de retorno das novelas, a Globo já deixou claro que quer ter certeza de que as equipes estarão a salvo.

Ricardo Waddington, o diretor de Produção dos Estúdios Globo, deixou claro que o mais importante não é o retorno imediato das gravações. "A prioridade da Globo é viabilizar o 'como gravar' ainda sem uma definição sobre o 'quando gravar', alinhada à preocupação permanente com a segurança dos talentos e das equipes", disse.