Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / EITA!

Globo toma decisão drástica, adia 'Pantanal' e vai alongar 'Um Lugar ao Sol'

Após surto de Covid-19 nos bastidores, emissora decidiu adiar em duas semanas a estreia da esperada 'Pantanal'

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2022, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo toma decisão drástica, adia 'Pantanal' e vai alongar 'Um Lugar ao Sol' - Reprodução/TV Globo
Globo toma decisão drástica, adia 'Pantanal' e vai alongar 'Um Lugar ao Sol' - Reprodução/TV Globo

Próxima novela das 9 da Globo, Pantanal será adiada e não vai entrar no ar no dia 14 de março como estava previsto. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, de 'O Globo', a trama será adiada em duas semanas.

Assim, a esperada novela só vai ao ar pela primeira vez no dia 28 de março. Nos últimos dias, um surto de Covid-19 entre o elenco e a equipe obrigou a TV Globo a paralisar as gravações.

Ainda de acordo com a colunista, Um Lugar ao Sol vai ser esticada. A equipe, incluindo diretor e autora, vão se reunir para decidir como reeditar os capítulos.

Como os cenários já foram desmontados e a equipe liberada para outros trabalhos, não existe a possibilidade de que sejam gravadas cenas adicionais. A situação é complicada. 

GRANDE APOSTA

Com elenco repleto de nomes de peso, a trama também inclui Marcos Palmeira, Juliana Paes, Renato Góes, José Loreto e Dira Paes, entre outros. Já a direção artística fica por conta de Rogério Gomes, que já esteve a frente de Além do Tempo e A Força do Querer.  

Recentemente, a Globo mostrou que está se movimentando para fazer uma homenagem para Marília Mendonça no remake de Pantanal. A emissora pretende incluir, na trilha sonora da novela, canções da cantora que morreu no início de novembro.