Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Em alta

Globo tem recorde de audiência com Cora revelando que José Alfredo tem nova herdeira em 'Império'

A cena aumentou até mesmo os índices do filme na Tela Quente na noite desta segunda-feira (17)

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cena aumentou até mesmo os índices do filme na Tela Quente na noite desta segunda-feira (17) - Reprodução/TV Globo
A cena aumentou até mesmo os índices do filme na Tela Quente na noite desta segunda-feira (17) - Reprodução/TV Globo

Na última segunda-feira (17), a edição especial de Império voltou a registrar seu recorde de audiência, pela sétima vez. O capítulo recente do folhetim de Aguinaldo Silva marcou 34 pontos de média no Rio de Janeiro e 49% de participação.

No episódio foi mostrado que Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) foi surpreendida por uma visita de João Lucas (Daniel Rocha) e os dois acabaram se beijando. Porem, o ápice do capítulo foi quando Cora (Drica Moraes) reuniu a imprensa e revelou a possibilidade de Cristina (Leandra Leal) ser filha de José Alfredo (Alexandre Nero), o que pegou a família do comendador de surpresa.

A Tela Quente também garantiu boa audiência para a Globo no dia. A sessão de filmes teve seu melhor desempenho do ano na praça carioca. O filme O Protetor 2 alcançou 23 pontos de média e 45% de participação.

Os dados são referentes a medição do Kantar Ibope Media no Rio de Janeiro, onde cada ponto equivale a 49.809 domicílios e 125.721 indivíduos à frente da TV.

E AGORA?

Na edição especial de Império, Cora (Drica Moraes) consegue uma ótima maneira de causar! A megera aproveitará que um grupo de jornalistas está em Santa Teresa para anunciar que José Alfredo (Alexandre Nero) teve uma filha com a sua irmã.

No último capítulo da trama, no dia 17 de maio, a vilã passou por cima da vontade de Cristina (Leandra Leal) e deixou todos da imprensa empolgados com a notícia. Em seguida, os repórteres aceitam o convite para entrar na casa de Cora, incluindo Érika (Letícia Birkheuer).