Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Suspensão

Globo suspende gravações de próxima novela das sete, 'Quanto Mais Vida Melhor'

Emissora tenta diminuir os casos de infecção entre a equipe após artista do elenco ser contaminada; confira!

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2020, às 14h47 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emissora tenta diminuir os casos de infecção entre a equipe após artista do elenco ser contaminada; confira! - Reprodução/TV Globo
Emissora tenta diminuir os casos de infecção entre a equipe após artista do elenco ser contaminada; confira! - Reprodução/TV Globo

Depois de um crescente índice de contaminação dentro da equipe da novela "Quanto Mais Vida Melhor", a TV Globo decidiu suspender as gravações de uma das frentes da trama.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o expediente que estava ocorrendo em dois estúdios diferentes segue agora somente em um deles.

Os atores e membros da produção têm sido testados constantemente. Apesar disso, a atriz Giovanna Antonelli, uma das protagonistas da próxima trama das sete, recentemente testou positivo para a Covid-19.

Além da artista, Mateus Solano, Valentina Herszage e Vladimir Brichta completam o time de protagonistas da obra que substituirá "Salve-se Quem Puder" em 2021.

RISCO

Por causa do aumento dos casos de Covid-19 no Rio, a Globo estuda a possibilidade de reduzir novamente as atividades nos Estúdios Globo.

De acordo com informações do colunista Fernando Oliveira, do portal Uol, o aumento de casos em seus estúdios tem levado a emissora a rever protocolos e diminuir ainda mais o ritmo de gravações.

Tudo começou depois de Marieta Severo ser internada após gravar suas primeiras cenas para "Um Lugar ao Sol", próxima novela das nove. Andreia Horta Giovanna Antonelli também estão afastadas das gravações após testarem positivo para o coronavírus.