Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Mudanças

Globo se arrisca e estica 'O Clone' para alavancar audiência de 'Além da Ilusão'

A emissora decidiu esticar a duração da reprise do Vale a Pena Ver de Novo com objetivo certo; confira como ocorrerá a mudança

Redação CONTIGO! Publicado em 20/01/2022, às 15h10

A emissora decidiu esticar a duração da reprise do Vale a Pena Ver de Novo com objetivo certo; confira como ocorrerá a mudança - Reprodução/TV Globo
A emissora decidiu esticar a duração da reprise do Vale a Pena Ver de Novo com objetivo certo; confira como ocorrerá a mudança - Reprodução/TV Globo

A TV Globo vai modificar sua programação por conta da chegada de Além da Ilusão, nova novela das seis. A emissora decidiu esticar a duração da reprise de O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo, para impulsionar o novo folhetim.

Nesta quinta-feira (20), a emissora confirmou a mudança para a colunista Patrícia Kogut, do O Globo. A partir de fevereiro, a trama escrita por Glória Perez ficará responsável por alavancar a audiência da novela protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti.

A história estrelada por Giovanna Antonelli ocupará o horário entre 17h10 e 18h30. Atualmente, o Vale a Pena é exibido das 16h40 às 18h, com exceção das quartas de futebol, quando começa mais cedo. A trama está prevista para ser exibida até junho.

Essa mudança também acontecerá por conta do fim de Malhação - Sonhos (2014), que terminará no final deste mês. Isso fará com que O Cravo e a Rosa e a Sessão da Tarde também ganhem mais tempo na faixa vespertina.

A emissora está apostando em Além da Ilusão para atrair o público jovem, já que terá uma atriz reconhecida por esse público no papel principal.  A Globo acredita que a nova trama pode ocupar esse espaço de fala para o público carente da trama teen.

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, e estreia no dia 7 de fevereiro de 2022. O folhetim de época se passará nos anos de 1930 e 40. Com elenco de peso, o folhetim terá Bárbara Paz, Danilo Mesquita, Marcello Novaes, Paloma Duarte, Paulo Betti, Alexandra Richter, Olívia Araújo, Mariah da Penha e outros no elenco.

EITA!

Said (Dalton Vigh) tentará humilhar Jade (Giovanna Antonelli) e acabará se dando mal. O ricaço segue empenhado em transformar a vida da esposa em um inferno e colocará Maysa (Daniela Escobar) para constrangê-la, mas não conseguirá.

Tudo acontecerá quando ele revelar que convidou a esposa de Lucas (Murilo Benício) para jantar. “Você não me poupou de nada, eu também não vou poupar você. Você vai jantar com ela e vai fazer mais. Vai dançar pra mim e pra ela, como dançou para ele lá”, dirá ele.