Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Globo reúne protagonistas de 'Cara e Coragem' para gravação de nova novela das 7

Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e outros estão nos estúdios da emissora se preparando; confira a sinopse da trama

Redação CONTIGO! Publicado em 08/12/2021, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e outros estão nos estúdios da emissora se preparando; confira a sinopse da trama - Reprodução/ Instagram
Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e outros estão nos estúdios da emissora se preparando; confira a sinopse da trama - Reprodução/ Instagram

Prevista para estrear em maio de 2022 na faixa das 7, cinco dos seis protagonistas de Cara e Coragem já estão reunidos nos Estúdios Globo para iniciarem os trabalhos.

Nesta quarta-feira (8), Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Paulo Lessa, Vitória Bohn e André Luiz Frambach estiveram nos estúdios da emissora carioca para se prepararem para as gravações que devem iniciar em janeiro de 2022.

A trama de Claudia Souto deve ser a primeira obra da Globo a retomar o estilo tradicional da produção de novelas pós-pandemia de acordo com o Notícias da TV.

+Claudia Di Moura será poderosa empresária em 'Cara e Coragem'

Na obra, a vida dos dublês Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) se ligam com o misterioso assassinato da poderosa empresária Clarice Gusmão (Taís Araújo). Ítalo (Paulo Lessa) será o segurança particular de Clarice. Taís fará também a personagem Anita (Taís Araújo), uma massoterapeuta.

Completando o time, Lou (Vitória Bohn) é uma bailarina de dança aérea que forma par com Rico (André Luiz Frambach), mauricinho apaixonado por esportes radicais que entra em sociedade com Moa e Ítalo num determinado momento da história.

SUSPENSE

Claudia Souto está trabalhando atualmente em Cara e Coragem, enredo que deve estrear na faixa das sete em 2022, mesmo horário que Pega Pega está sendo reprisada, outra obra da novelista. Em entrevista, ela falou sobre a nova produção, que terá muita ação e abordará o mundo dos dublês.

Desta vez, com mais suspense e um pouco mais dark. Sigo na pegada Sessão da Tarde como inspiração para o horário das sete. É uma faixa mais leve, que eu chamo de despressurizador do telespectador”, disse a autora em entrevista ao Notícias da TV.

Claudia garantiu que a preocupação inicial com o trabalho não é a audiência. “Sou noveleira antes de ser novelista. Amo o gênero. Quero levar ao ar uma novela que o público goste. Se repetir o sucesso, vou ficar muito feliz”, explicou ela.