Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Voltando

Globo realiza testes com artistas e retoma a produção de 'Além da Ilusão'

Adiada desde o início da pandemia, a futura trama das seis tem previsão de estreia para 2022

Redação CONTIGO! Publicado em 15/07/2021, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adiada desde o início da pandemia, a futura trama das seis tem previsão de estreia para 2022 - Reprodução/TV Globo/ Instagram
Adiada desde o início da pandemia, a futura trama das seis tem previsão de estreia para 2022 - Reprodução/TV Globo/ Instagram

A produção de Além da Ilusão, foi retomada recentemente pela Globo. A ideia é acelerar os trabalhos e iniciar as gravações da futura novela das seis da emissora.

Segundo informações do jornal O Dia, a equipe está fazendo testes on-line com novos atores cotados para o elenco. Com tantas baixas, o time precisa ser fechado quanto antes.

Recentemente, a atriz Paloma Duarte foi escalada para a trama, em substituição a Gabriela Duarte. Do mesmo modo, Danilo Mesquita entrou no lugar de Maurício Destri. Claudia Raia, Dan Stullbach, Zezé Polessa e Thiago Lacerda acabaram deixando a produção.

Protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti, o folhetim entrará no lugar de Nos Tempos do Imperador, provavelmente no início de 2022. Vai depender da vacinação do Covid-19 e da realidade da pandemia no país.

Obra de Alessandra Poggi, será ambientada nos anos 1940 e contará a história de um jovem mágico que é acusado de matar sua amada. Ele é preso e, após ganhar liberdade, encontra a irmã gêmea da moça, por quem se apaixona perdidamente.

CORTE DA EQUIPE

Com sua estreia adiada diversas vezes, Além da Ilusão, próxima novela das 6, da Globo, está enfrentando mais problemas. Com seu lançamento previsto para fevereiro de 2022, o folhetim de Alessandra Poggi está sofrendo uma reestruturação e, consequentemente, perdendo parte do elenco.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, somente os protagonistas, Larissa Manoela e Rafael Vitti estão garantidos. Até mesmo Caio Blat, que faria a primeira novela como diretor, não integrará mais a equipe.