Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Globo pega público de surpresa e divulga primeiro teaser de 'Verdades Secretas 2' com cenas quentes e novos rostos

No trailer inédito da trama de Walcyr Carrasco, Angel e Giovanna tem embate tenso por causa da morte de Alex; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 23/09/2021, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No trailer inédito da trama de Walcyr Carrasco, Angel e Giovanna tem embate tenso por causa da morte de Alex; confira - Reprodução/ TV Globo
No trailer inédito da trama de Walcyr Carrasco, Angel e Giovanna tem embate tenso por causa da morte de Alex; confira - Reprodução/ TV Globo

No início da tarde desta quinta-feira (23), cenas inéditas de Verdades Secretas 2 ganhou teaser inédito.

Com um pouco mais de um minuto, o vídeo conta com cenas impressionantes com modelos na passarela, explosões e brigas acaloradas.

No vídeo publicado, Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira) surgem discutindo. Na briga, Gio acusa a rival de ter matado Alex (Rodrigo Lombardi).

A divulgação causou entre os internautas e, nos comentários, as protagonistas, que não esperavam a divulgação da cena, vibraram: “SOCORRO, eu não tava preparada”, escreveu Agatha. “Eu não tava preparada”, também comentou Camila.

PROMETE

Verdades Secretas 2 promete ter cenas de pegar fogo.  A diretora artística do folhetim, Amora Mautner, adiantou que uma stripper profissional deu aulas para o elenco da trama de Walcyr Carrasco. Os capítulos inéditos estão previstos para estrearem em outubro, no Globoplay.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a protagonista Camila Queiroz foi uma das atrizes que recebeu as instruções especiais. A artista interpreta Angel, jovem que se aventura pelo mundo da moda enquanto atua sob o chamado book rosa, vivendo como garota de programa.