Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Pior índice!

Globo faz cortes em 'Ti-Ti-Ti' após um dos piores índices de audiência do Vale a Pena Ver de Novo

Emissora acelerou a exibição da trama e chega a compactar mais de dois capítulos originais em um único dia; confira

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emissora acelera exibição da trama e chega a compactar mais de dois capítulos originais em um único dia - Reprodução/TV Globo
Emissora acelera exibição da trama e chega a compactar mais de dois capítulos originais em um único dia - Reprodução/TV Globo

A Globo anda intensificando o ritmo da novela Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, já que os números da audiência está em baixa. Desde sua estreia, em março deste ano, a emissora exibia pouco mais de um capítulo original por dia. Agora, mais de dois capítulos chegam a ser compactados em cerca de uma hora.

Por exemplo, na segunda-feira (7), cerca de 1h50 dos capítulos 73, 74 e 75 originais foram resumidos em 1h02. No dia 4 de junho, um capítulo de1h07 foi resumido em 36 minutos, ou seja, mais de meia hora de arte foi descartada.

Embora esteja na meta estipulada para o Vale a Pena Ver de Novo, a média da trama de Maria Adelaide Amaral é bem menor que outros folhetins reexibidos anteriormente no horário. Em 10 semanas, a novela protagonizada por Murilo Benício e Alexandre Borges acumula 15,06 pontos na disputa pela audiência em São Paulo.

O resultado é 18,4% menor do que o conquistado por Laços de Família, que ocupou a faixa anteriormente. É a maior queda do horário desde a reprise de Caminho das Índias em 2015, após O Rei do Gado.

As informações são do portal Observatório da TV.

DECAINDO

Esse índice baixo não é de agora, Ti-Ti-Ti experimenta um dos piores desempenhos da faixa de reprises vespertinas da Globo por muito tempo.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, a história protagonizada por Alexandre Borges e Murilo Benício marcou a média de 14,3 pontos na Grande São Paulo nos dias 24 e 28 de maio. Esse é um dos resultados semanais mais fraco do Vale a Pena desde janeiro de 2019, quando Cordel Encantado contabilizou apenas 13.