Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vem aí

Globo escala atrizes trans e aumenta diversidade em 'Quanto Mais Vida Melhor'

Marcella Maia e Carol Marra interpretarão personagens cis na trama de Mauro Wilson

Redação CONTIGO! Publicado em 15/07/2021, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcella Maia e Carol Marra interpretarão personagens cis na trama de Mauro Wilson - Reprodução/ Instagram
Marcella Maia e Carol Marra interpretarão personagens cis na trama de Mauro Wilson - Reprodução/ Instagram

Quanto Mais Vida Melhor, futura novela das sete da Globo, terá três atrizes transexuais no elenco. Essa será uma forma de aumentar a diversidade no elenco das produções e visibilidade na teledramaturgia.

Um dos grandes destaques é Marcella Maia. A artista interpretará a Morte, uma personagem crucial para selar o destino dos protagonistas da trama: Giovanna Antonelli, Valentina Herszage, Mateus Solano e Vladimir Brichta. Marcella aparecerá logo no início da trama onde dará uma segunda chance aos quatro personagens que morrem e vão para o céu, mas voltam à vida para cumprir uma missão.

Outra atriz trans na produção é Carol Marra, que dará vida a personagem de Alice, uma das funcionárias da empresa de cosméticos comandada pela personagem de Giovanna. Ambas, interpretarão mulheres cisgêneros.

Vale lembrar que Nany People também fará uma participação especial na novela. Ela foi escalada para viver uma porteira de motel.

Escrita por Mauro Wilson, a trama tem estreia prevista para o final do ano, no lugar da reprise de Pega Pega, que volta a ser exibida na próxima segunda-feira, 19 de julho. As informações são do portal Metrópoles.

CENAS IMPORTANTES

Protagonistas da novela Quanto Mais Vida Melhor, de Mauro Wilson, apareceram pela primeira vez juntos no set de gravações.

Prevista para substituir Salve-se Quem Puder no horário das 19h da Globo no ano que vem, Mateus SolanoVladimir Brichta, Giovanna Antonelli Valentina Herszagecomeçaram a gravar as primeiras cenas da tramana semana passada.